–Aff.–Ei você sabe que ele não ira encontrar outra e que não vai parar até você aceitar–Dis Jessica.
–Eu sei,mais vou continuar rejeitando até ele cansar sou nerd não um fantoche.–Digo me virando de frente.
–OK mais eu me preocupo com você, ele quando quer alguma coisa ele vai até o fim do mundo pra te-la.
–Eu sei bem disso.
×Flashback×
–você gosta do Pedro?–Dis espantada.
–Sim algum problema Jessica.
–Todo ele é um galinha Aline acorde ele nunca vai querer algo serio.....
–Com uma nerd feia.
–Eu não disse isso.
–Mais iria.
–Olha eu só me preocupo com você line por favor não faça nada que não deva.
–Você não manda em mim Jessica–Digo e Bato a porta do armário com força.
Assim que passo pelo portão vejo Pedro conversando com um amigo qualquer dele Jean.
–Eai nerd–Dis ele se aproximando de mim sozinho.
–Oi Pedro.
–Então topa ir comigo até a cantina?.
–Claro porque não. –Digo e le dou um sorriso.
Assim que chego com ele na cantina todos me olham segurando o riso no qual eu estranhei quando olho pro lado não o vejo mais,assim que olho para frente vejo Pedro com uma corda na mão que logo em seguida quando a solta uma lata de tinta cai em minha cabeça.
–Oh a nerdizinha vai chorar é –Dis Pedro se aproximando de mim e sinto meus olhos só lacrimejarem.
–Acho mesmo que ele andaria com você ? Não viaja Aline acorde pra vida real–Dis e me empurra no chão com força –Você não estar aqui deveria. Olho pros lados e só escuto risadas e mais risadas.
–Chega–Dis Márcio gritando ao lado de Jessica e Thamiris.
××Flashback off ××
Apos esse dia percebi que só estava me iludindo e passando por un papel de trouxa e também que sempre estivesse com meus verdadeiros amigos só estava cega de vê-los.
–Ainda me culpo por ter deixado você ter ido.
–Não se Culpe se eu mereci ,eu escolhi o meu ato e apenas paguei por ele.
–Licença o line mais esse lugar esta preservado já.
–Procure outro pra sentar se vejo que não é cega pra querer esse lugar vejo também que não é cega pra ver outro, ou quer os meus óculos emprestados?.
–Dobre a lingue line antes que eu a corte e nos sabemos muito bem oque acontece se você se mete no meu caminho.
–Problema seu,Lidia.
Ela faz um sinal com os dedos que na mesma hora um menino e uma menina me pegam pelos dois braços e me jogam no chão com os meus matérias.
–Ora,sua Pira......Marcio dis me levantando.
–Não,não se preocupe Márcio.
Digo pegando as minhas coisas jogadas no chão.–A aproveite e pegue isso também o empregada–Dis Pedro com sarcasmos me jogando bolinhas de papel.
–Idiota.
–Como?.
–É surdo ou enfiou essas bolinhas na orelha.–Grito.
–Como você –Dis e para perto de meu rosto.
–Quem você pensa que é em line você não é nada alem de uma nerd,feia,chata,idiota,iludida, que se morresse ninguém se importaria –Não me contento e le dou um tapa bem dado em seu rosto.
–Vai se arrepender–Dis Lidia olhando para o lado onde le dei o tapa.
–e quando isso acontecer não me arrependerei–Termino de pegar meu material e sento no fundo da sala e na mesma hora o professor entra.
Assim que a aula acaba saio correndo em direção ao banheiro onde me tranco no primeiro toalhete e me desmorono em lagrimas que começo a soluçar de raiva.
–Aline sou eu,abre a porta–Dis Thamiris batendo na porta.
–Aline–Grita mais não a respondo e volto a chorar.
–Deixa que eu falo com ela,line sou eu Jessica .
–Você não pode se rebaixar ao primeiro obstaculo que colocam em seu caminho se en cada vez isso acontecer você não ira seguir em frente e chorar não sera a solução levante e o derruba para poder continuar o seu caminho.
Apos isso abro a porta e as abraços e derramo algumas lágrimas e elas me retribui o abraço e me apertam como se fosse o ultimo que me dariam....
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd E O Popular (Flozende)
FanfictionEla é meiga. Ele é bruto. Ela é Romantica. Ele ganharão. Ela é nerd. Ele popular. Ela é louca por ele. Ele é louco por ela. -Oque você quer de mim em Pedro!? Oque você quer que eu faça?-Digo batendo em seu peito e me aproximando cada vez mais perto...