Garotas gostam de garot...
-Lauren, deixa esse celular e vem me ajudar por favor.
-Já estou indo, Camila.-Me levanto do sofá e vou até a cozinha de minh...nossa casa.-O que quer que eu faça?
-Me ajude a descascar as batatas e coloque nessa panela, cortadas em palito.-Camila deixa a panela sobre a mesa, me dá um selinho e volta para o lado oposto da mesa. Sorrio idiotamente.-Está rindo do quê?
-Estava pensando em nós, na forma que nos conhecemos, nos apaixonamos e estamos juntas desde então.
-É... garotas gostam de garotas assim como garotos gostam, nada novo.
-Antes de você me convocar para essa missão de extrema dificuldade,-Odeio descascar batata, não sirvo pra isso. Quase não sobra batata, Camila diz que eu devia aprender cortar a casca mais fina.- era exatamente isso que eu estava escrevendo.
-Escrevendo?
-No Wattpad.
-Pensei que esse aplicativo havia desaparecido da sua vida há anos.
-E eu encontrei aquele seu unicórnio de pelúcia no closet.
-Que unicórnio?-Ela colocou uma mão no queixo e olhou pro teto.
-Aquele que te dei no nosso primeiro aniversário de namoro. Mas se você não se lembra, acho que posso jogar fora.
-Só acha, e não toque no meu unicórnio! É claro que eu me lembro.
-Okay. Sabe a história que eu estava escrevendo?
-Diga.
-É sobre nós.
-Ah é?-Assinto.
-Falei de como nos conhecemos até o dia do nosso primeiro beijo.
-Nossa.
-Que foi?
-Lembrei da sua cara aquele dia, toda esfolada.
-Culpa do Chão.
-E do Shawn.
-É dele mesmo que eu estou falando.-Rimos.
-E pensar que há 6 anos que tudo isso aconteceu.
-Pra mim foi ontem.
-Era péssimo não poder te beijar, sabia?
-Sabia. Eu sentia o mesmo.-Ela deixa a faca na mesa e limpa as mãos.
-Já acabou de escrever a história?
-Quase. Por quê?-Ela se aproxima e fica atrás de mim, com as mãos em minha cintura.
-É que agora eu posso te beijar quando eu quiser...-Camila, ainda me segurando pela cintura, beija meu pescoço.
-Camz...eu estou com uma faca na mão.
-Deixa ela na mesa.
-Você mandou descascar as batatas.-Sorrio tentando não ceder as carícias dela.
-E agora estou mandando você deixar essa faca na mesa, se virar pra mim e fazer uma coisa que, ao contrário de descascar batatas, você faz muito bem.-Ela prende a alça do meu sutiã entre os dentes.
-E o que seria?-Deixo a faca na mesa e apoio as mãos na mesma.
-Vem comigo...te mostro.-Camila sai da cozinha, claro que a sigo. Ela olha por cima do ombro e sorri maliciosamente ao me ver indo atrás dela.
Ao passar pela sala, pego meu celular no sofá para terminar de escrever a história.
Subo a escada lentamente e paro na porta do quarto terminando o capítulo:=59=
Garotas gostam de garotas assim como garotos gostam, nada novooppoopo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Boys Do [Camren]
FanfictionA DESCRIÇÃO DESSA SHORTFIC ESTÁ COMO PRIMEIRO CAPÍTULO. Leiam minha outra ShortFic Camren, "Friends...?" (CONCLUÍDA) Está no meu perfil.