=60=

371 17 1
                                    

Quando eu pensei finalmente ter terminado, Camila me puxou para o quarto e apertei qualquer coisa no teclado.
Até pensei em reclamar com ela, mas como se irritar com uma morena daquelas...
Ela me jogou na cama, tirou a própria roupa e me despiu em poucos segundos. Antes que eu protestasse, já estávamos tr...

-De novo com esse celular Lauren?!

-Foi mal. Já vou desligar.

-Espero que não esteja falando sobre o que aconteceu ontem antes do jantar.

-Não estou falando nada.-Apenas digitando. São 11:40hAM.

-Eu não quero levantar.-Ela me abraça embaixo dos lençóis.

-Está decidido. Vamos ficar aqui o dia todo.

-Há!!

-Que susto!-Levo uma mão até a testa.

-Sabia que estava falando de nós.-Ela pegou meu celular.

-Não apaga isso por favor, demorei pra escrever.

-Quem deixou você escrever essas pornografias aqui?

-Eu mesma.

-Lembrando que estou inclusa. Não quero me expôr.

-Devolve o celular e eu apago.

-Deixa eu terminar a história.

-Não!

-Por quê?-Camila me olha com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

-Porque não.-Tento pegar meu iPhone mas Camila se esconde embaixo das cobertas.

-Olha! A lanterna dele é ótima!

-Sai daí!-Ela se enrolou e não importa o quanto eu tente, não consigo puxar a coberta.

-Olha a barriguinha dela, que sexy!-Já disse que estamos nuas? Não? Ah, então, nós estamos.

-CAMILA!-Ela me mordeu.
Está deitada sobre mim, quieta. Até demais...-O que você está fazendo?

-Olhando seus seios.

-HENTAI!

-Brincadeira. E você é minha mulher!

-Me entrega o celular.

-Espera um pouco...

-Está parecendo uma criança.

-De 25 anos.

-Exato.-Silêncio...

-Pronto.-Ela volta pro meu lado e entrega o celular.

-Apagou muita coisa?

-Não.-A olho confusa e abro o Wattpad pra ver o que ela fez:



=60=

Após escrever uma história inteiramente realista e de ter uma maravilhosa noite de amor, Lauren olha para o lado direito da cama, onde encontra Camila, que está a observando curiosamente e esperando ela se lembrar que dia é hoje.



-Que dia é hoje?-Me pergunto e olho a data no celular.-WOW!

-Finalmente.

-Feliz aniversário meu amor!-Solto o celular e abraço Camila o mais rápido possível, beijando-a em seguida.
Aliás, Dinah, amiga nossa, estava me ajudando a organizar uma festa surpresa que acontecerá hoje à noite. COMO FUI ME ESQUECER DISSO?!?!?

-Obrigada.

-Desculpa por esquecer.

-Só se você me der o presente que eu quiser...-Ela sorri maliciosa.

-E o que você quer?-Depois disso o mínimo que eu posso fazer é arranjar seja lá qual presente ela queira.
Camila se aproxima do meu ouvido.

-Começa com meia...termina com nove...-Arregalo os olhos.

-Mas são quase 12h!

-E tem hora pra fazer isso?

-...-Boquiabro-me sem conseguir responder. Ela me deita e fica sobre mim, trilhando uma linha imaginária com beijos e leves mordidas, da minha orelha, passando pelo pescoço indo até o vale entre meus seios. Uma de suas mãos serve de apoio enquanto a outra aperta minha cintura.

-Já postou a história que escreveu?-Ela interroga sem parar o que está fazendo.

-Si-sim. Só faalta, o último capítulo.-As palavras quase não saíram.

-Seus leitores se incomodariam se você não postasse esse capítulo hoje?

-Acho que s...-Camila se solta de mim, joga a coberta pro lado e vai para o fim da cama, onde apoia os cutuvelos no colchão e me olha sobre o próprio ombro. Estou tendo AQUELA visão.

-O que dizia?-Ela sorri ao me olhar.

-É claro que não se importam.

Nunca fui boa com despedidas, tudo que tenho a dizer é que...bem, dei à Camz o que ela queria.
O aniversário é dela, o presente acabou sendo meu.


PS: Depois do dia da piscina felizmente Shawn nunca nos procurou, idem de nossa parte.

Fim


Like Boys Do [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora