Jin acordou atrasado, de novo, não aguentava mais, já tinha até mesmo cogitado a idéia de mudar de apartamento, mas não faria isso, não daria o gostinho da vitória para seu vizinho, não mesmo.
Iria tomar uma atitude e seria hoje.
-X-
Chegou de seu serviço exausto, agradecia internamente a todos os deuses pelo fim de semana estar se aproximando, tomou um banho longo e relaxante, vestiu algumas roupas frescas e respirou fundo antes de sair de seu apartamento e caminhar até a porta ao lado da sua.
Tocou a campainha e enquanto esperava alguém vir abrir a porta, dizia a si mesmo mentalmente que precisava se manter calmo, era a primeira vez que iria ver seu vizinho e não podia sair por ai gritando com o mesmo, mesmo que sua vontade fosse exatamente essa.
- Mas que demora. - Resmunga e bufa, revirando os olhos, aperta novamente a campainha e nada. - Ah mas não é possível, além de ninfomaníaco é surdo também porra. - Resmunga novamente e começa a apertar a campainha repetida vezes, até ouvir um pigarro atrás de si.
- Olha ninfomaníaco eu não sei, mas surdo tenho certeza que não sou.
- Ah que bom não é mesmo, voc... - Seokjin para de falar ao se virar e dar de cara com o seu vizinho.
Ele era maravilhoso. Seus olhos incrivelmente brilhantes e negros, a boca, nossa a boca, os lábios grossos e perfeitamente sexys, os ombros largos, as pintinhas que mesmo que mínimas davam um charme a mais, o sorriso de canto, a pele tão natural, tão linda que Seokjin se sentia tentado a toca- la e para finalizar as malditas covinhas. Aquele homem não podia ser real.
- Já acabou de observar? - O homem diz e cruza os seus braços, fazendo Jin acordar do seu transe.
- Observar? Ah me poupe, tenho coisas melhores para fazer do que observar você.
- Não é o que parece. - O outro dá de ombros e contorna o loiro, abrindo a porta de seu apartamento, Seokjin o segue irritado e fecha a porta. - Não lembro de ter te convidado para entrar no meu apartamento.
- E eu não lembro de ter te perguntando alguma coisa.
- Tudo bem. - O de cabelo roxo retira sua jaqueta. - Bom acho melhor nos apresentarmos primeiro, Kim Namjoon prazer.
- Kim Seokjin. - O loiro diz sem vontade, a presença do outro o deixava com os nervos a flor da pele, não entendia o que estava acontecendo.
- Hm Kim Seokjin, nome bonito assim como o dono dele - O outro diz com um sorriso de canto. - Bom agora eu posso saber o por que de você ter quase estragado a minha campainha e ainda achar que eu sou um ninfomaníaco?
Jin acaba ficando um pouco sem graça pelo elogio vindo daquele homem e respira fundo desviando o olhar.
- Ok, serei direto. Será que dá pra você ser um pouco mais silencioso durante a noite na hora de fazer certas coisas, já que há dias não consigo ter uma boa noite de sono por sua causa? - Volta a olhar Namjoon que sem querer acaba soltando uma risada. - Falei algo engraçado por acaso?
- Não, é que vamos ser sinceros Seokjin. - O de cabelo roxo se aproxima. - Você se incomoda mesmo com o barulho que eu faço ou por eu ter alguém pra foder todos os dias?
- O que? Você tem algum problema?
- Eu nenhum. - Namjoon se aproxima ainda mais, ficando a alguns passos de distância do loiro. - Mas você parece ter vários, a quanto tempo você não trepa Seokjin?
- Você por acaso ouviu alguma coisa do que eu disse? - Nesse momento seu sangua borbulhava, como podia o outro ser tão cafajeste.
- Ouvi cada palavra, mas não é como se eu me importasse muito. - Namjoon finalmente acaba com a distância que existia entre os dois, prensando o loiro na parede. - Sabia que você é bem gostoso? - Pergunta com malícia transbordando em sua voz e passa a ponta do seu nariz na bochecha do outro.
- O que você pensa que está fazendo? - Seokjin tenta o empurra, mas esse rapidamente segura seus braços colocando-os em cima da sua cabeça. - Me solta agora seu idiota.
O de cabelo roxo apenas ignora o que o outro diz e o prensa ainda mais na parede, enquanto começa a distribuir pequenos beijos e mordidas no pescoço do loiro que tenta ao máximo resistir, mas por fim acaba cedendo. Seokjin queria se socar, nem ao menos conhecia o cara, ah, mas era tão difícil resistir quando tudo no outro o atraía, ele se sentia tonto.
Namjoon solta as mãos do loiro, essas que rapidamente vão parar nos cabelos de sua nuca, enquanto o dá impulso para subir em seu colo, deixa alguns chupões em seu pescoço antes de juntar seus lábios no do outro, iniciando um beijo selvagem.
O clima estava quente, as respirações ofegantes, os estalos do beijo, estava tudo perfeito até a campainha tocar, fazendo Namjoon soltar Jin e acabarem se separando.
- E- eu vou embora - Seokjin disse ainda meio perdido e caminha em direção a porta, como pode ter sido tão tolo, como pode ter se deixado levar pelo desejo, argh.
- Espera. - Namjoon o puxa pelo braço, fazendo as costas do loiro baterem em seu peito. - Sábado às 21:00 aqui no meu apartamento, vou estar te esperando. - Sussurra no ouvido do menor, vendo-o arfar.
Seokjin não diz nada apenas puxa o seu braço se soltando e caminha até a porta em passos largos, assim que a abre dá de cara com um baixinho moreno, obviamente deveria ser mais umas das fodas do outro, o loiro apenas bufa e vai até o seu apartamento.
Se o de cabelo roxo achava que ele iria mesmo até o seu apartamento no sábado, ele estava muito enganado.
-X-
Oi oi como vcs estão meus anjos? Espero que bem
E ai será que Seokjin vai ou não no apartamento do Namjoon sábado???? (͡° ͜ʖ ͡°) rs rs lembrando que o próximo capítulo é o último em.
Bom até mais e PF me digam o que estão achando, se estão gostando, se posso melhorar em algo, isso é importante pra mim de vdd.
bjsxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next Door || knj + ksj
FanfictionOnde Seokjin estava pronto para cometer um assassinato e a vítima era seu novo vizinho. Uma semana. Fazia exatamente uma semana que Jin não dormia direito e tudo por culpa de barulhos e gemidos que vinham do apartamento ao lado. [ conteúdo +18]