0.3

1K 93 96
                                    

Seokjin não iria ao apartamento do seu vizinho no sábado e tinha certeza disso. Mas parecia que Namjoon tentava a todo custo o fazer mudar de idéia. Des do dia dá visita do loiro, os barulhos pareceram piorar, os gemidos soavam mais altos, mais tapas eram distribuídos e a cama parecia bater com mais força ainda na parede.

E o pior de tudo é que des daquele dia os barulhos não eram a única coisa que não deixava o loiro dormir, sempre que fechava os olhos agora, imagens obscenas com o outro vinham a sua mente, Seokjin perderá as contas de quantas vezes havia acordado com uma ereção, ou quantas vezes havia se tocado ouvindo os gemidos vindo do quarto ao lado e se imaginando no lugar da outra pessoa.

Havia prometido a si mesmo que não deixaria se levar, mas quanto mais o sábado se aproximava, mais tentado se sentia e mesmo que negasse a si mesmo, ele sabia que necessitava dos toques do de cabelo roxo, sabia que precisava sentir os lábios do outro pressionados nos seus mais uma vez, só de imaginar sentia seu sangue ferver.

Seokjin sentia corpo queimar de desejo e tinha certeza que poderia enlouquecer a qualquer momento se não acabasse logo com isso.

-X-

21:07PM

O loiro estava nervoso, acabara de tocar a campainha e sentia seu estômago embrulhar, sabia exatamente o porque de estar ali, mas não sabia como as coisas iam acontecer, não sabia se iriam conversar primeiro ou se iriam direto pra cama, se sentia inseguro também, óbvio que já havia feito isso antes mas já fazia tanto tempo, o outro tinha alguém em sua cama praticamente todos os dias, Seokjin tinha medo de fazer algo errado ou de ser pior do que os outros, não queria ser comparado e muito menos ser chamado de "ruim de cama".

– Eu não deveria ter vindo. - O loiro bufa baixinho e se vira pronto para ir embora, até ouvir a porta se abrindo.

– A onde pensa que vai? - O mais alto diz se escorando na porta e aproveita que o outro estava de costas para dar uma boa checada nele, parando principalmente em sua bunda. Seokjin era mesmo gostoso e Namjoon não podia negar.

– E-eu não estava indo a lugar nenhum. - Respira fundo e se vira ficando de cara com o mais novo. Puta que pariu, ele estava maravilhoso, a calça preta um pouco apertada, a regata que deixava seus braços a mostra, o cabelo roxo bagunçado de uma maneira extremamente sexy, as covinhas, o cheiro de colônia masculina que emanava deixando Seokjin completamente embriagado e para fechar com chave de ouro o maldito sorriso de canto que parecia nunca sair de seus lábios.

– Ah bom. - Namjoon assente e dá passagem para o loiro. - Entra, ainda temos uma longa noite pela frente. - Diz com o tom mais malicioso possível e vê o outro corar enquanto passa por si entrando em seu apartamento.

Seokjin entra e se senta no sofá, não sabia o que fazer, não sabia o que falar, se sentia como uma garota do colegial prestes a perder a virgindade, patético. Levanta o olhar em direção ao de cabelos roxo, esse que no momento servia vinho em duas taças.

– Eu espero que você que não seja daqueles que não bebem, caso contrário estaria desperdiçando o meu melhor vinho. - Namjoon diz entregando uma taça ao loiro, que acaba dando um grande gole e arrancando um riso do outro. - Vamos lá Seokjin, me fale de você.

– O que você quer saber sobre mim? Creio que eu não seja tão interessante assim.

– Ah você sabe, sobre sua vida, sua família, tudo. - Diz dando um gole em sua bebida. - E pode acreditar que você é extremamente interessante Seokjin, até mais do que deveria.

– Bom meu pai morreu quando eu ainda era pequeno, então não me lembro muito dele, quando eu complet... - Seokjin para de falar bruscamente ao sentir a mão do outro em sua coxa.

Next Door || knj + ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora