Revenge:do inicio ao fim

3 1 1
                                    

    Oi eu sou a Safira lost,tenho 19 anos,sou alta com1,74,cabelos pretos que batem na cintura,e olhos verdes-azulados.Mas não se engane com a minha aparência,eu posso ser completammente fatal,vou explicar da melhor forma possivel:EU SOU UMA ASSASINA.eu não me tornei uma assasina por acaso como a maioria,EU quis,por que só assim vou conseguir a minha tão sonhada e esperada vingança.
     
     Não devem estar entendendo nada,vou explicar á 5 anos átras eu tinha uma melhor amiga que tinha a mesma idade que a minha a Sara,ela era como uma irmã pra mim,nós  fomos abandonadas no mesmo dia no orfanato(ESTRELAS CADENTES),viramos amigas estantaneamente crescemos juntas,estudamos juntas,até quando ela fez 12 anos,começou a ter amigos estranhos ,diga-se de passagem,e ai veio as saidas as escondidas,depois as roupas chicks,e os presentes.Pensei até que ela tinha virado garota de programa,mas ela me garantiu que não era isso em tão deixei  passar,confiava muito nela para não acreditar ,mesmo parecendo muito ocupada,arrumava tempo para ficar comigo,conversar,brincar,se divertir. Até aqule dia ...

FLASHBACK 5 ANOS ÁTRAS

     QUANDO TINHAMOS 14 ANOS,SARA SAIU E FALOU QUE VOLTAVA LOGO,UM TEMPO DEPOIS ELA CHEGOU ESTAVA COMPLETAMENTE ABALADA,QUANDO ME VIU VEIO CORRENDO,E ME DEU UM ABRAÇO E COMEÇOU A CHORAR,EU NAQUELA EPOCA NÃO SABIA O PORQUÊ ,MAS ELA ME DISSE:

SARA-SAFI(apelido de safira)EU TE AMO,VOCÊ É A IRMÃ QUE EU NUNCA TIVE , A PESSOA QUE NUNCA ME JULGOU POR NADA,A PESSOA QUE SEMPRE ME DEFENDEU E ACREDITOU EM MIM,EU TE AMO MINHA IIMÃ DO CORAÇÃO E DA MINHA ALMA-(ela me diz chorando e começ a me preocupar)Digo:

EU-SARA EU TAMBÉM TE AMO,VOCÊ É MINHA IRMÃ E NINGUÉM PODE MUDAR ISSO,E VOCE É A MELHOR IRMÃ QUE EU PUDE SONHAR--falei e comecei a chorar,lá no fundo eu sabia o que iria acontecer,SEGUREI SEU ROSTO EM MINHAS MÃOS  E BEIJEI SUAS BOCHECHAS,MOLHADAS PELAS LÁGRIMAS ,E NOS ABRAÇAMOS COM FORÇA.

    ELA FALOU QUE ERA MELHOR AGENTE IR DORMIR,QUE JÁ ERA TARDE,EU CONHECIA MUITO BEM ESSA HISTÓRIA, DEITEI NA CAMA E FINGIR ESTAR DORMINDO,SE PASSAM UNS 5 OU 6 MINUTOS ESCUTO A CAMA DELA RANGER , ABRO UM POUCO UM DOS OLHOS,E A VEJO CALÇADO AS BOTAS ,ELA LEVANTA E SAI PELA PORTA COM CUIDADO E DA UM ULTIMA OLHADA NO LUGAR ANTES DE FECHAR A PORTAE SAIR,DEMORO UNS POUCOS  SEGUNDOS VOU ATRAS DELA.
    PASSAMOS POR ALGUNS CORREDORES, ESTOU SEGUINDO ELA COM MUITO CUIDADO,ELA VAI PARA AS ESCADAS,QUE LEVA AS PORTAS DOS FUNDOS DO ORFANATO ,QUE LOGO EM SEGUIDA DÁ EM UMA ENORME FLORESTA.

otimo lugar para cometer um assasinato -PENSO

ATRAVESSAMOS A PORTA E COMEÇAMOS A CORRER EU VOU COM MUITO CUIDADO,PARA NÃO PISSAR EM GALHOS, PARA NÃO CHAMAR ATENÇÃO ,FINALMENTE SARA PAROU EM UM PONTO DA FLORESTA, E EU PAREI ATRÁS DE UMA ÁRVORE ,ELA FICOU ESPERANDO POUCO TEMPO 4(QUATRO)HOMENS,APARENTAVAM NÃO TER MAIS DE VINTE ANOS,E ELES COMEÇARAM A CONVERSAR COM A SARA.

VOZ1-ORA,ORA,ORA,SE NÃO É A LINDA SARA.

SARA-FALEM LOGO O QUE VOCÊS QUEREM,E DEIXEM DE ENROLAÇÃO.

VOZ2-BOM JÁ QUE VOCÊ INSISTE...

VOZ3-NÓS CONTAREMOS O QUE QUEREMOS ,QUERIDA SARA.

VOZ4-QUEREMOS VINGANÇA.

Revenge:do inicio ao fim(PARADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora