PROLOGO PART II

1 0 0
                                    


Flashback(Continuação)

SARA-VINGANÇA-(sara dá um riso de deboche)-TIVERAM TANTO TEMPO PARA ISSO,MAS SÓ AGORA TIVERAM CORAGEM-(ela continua rindo).
  E eu me pergunto do que diabos eles estavam falando.

VOZ1-NÃO É QUESTÃO DE CORAGEM,E SIM DE PACIÊNCIA QUERIDA SARA.

SARA-DESDE QUANDO VOCÊ TEM PACIÊNCIA ARTHUR,E VOCÊS BRANDON,DOMINIC,E HENRIQUE.

   a esses eram os nomes deles-PENSO

BRANDON-DESDE QUANDO VOCÊ MATOU,AS NOSSAS FAMILIAS SUA PU..-diz ele finalmente se alterando mas é interrompido por Sara.

SARA-1* NEM OUSE TERMINAR ESSA FRASE -diz deixando visivel sua raiva por ser chingada-2*NÃO ERA NADA PESSOAL,SÓ ESTAVA CUMPRINDO ORDENS .

   FIQUEI BOIANDO POR UM TEMPO MAS LOGO ME DEI CONTA.

  Não pode ser verdade a Sara, a MINHA Sara uma assasina.-PENSO,EU ESTAVA OLHADO AQUELA CENA EM ESTADO DE CHOQUE PELO QUE EU ACABEI DE DESCOBRIR.

BRANDON-E NÓS SÓ ESTAMOS VINGANDO NOSSAS FAMILIAS -ELE COLOCA A MÃO NO QUEIXO COMO SE PRECISASSE PENSAR E DIZ-E É UMA QUESTÃOMUITO PESSOAL PARA A GENTE.

  SARA FICOU SEM REM REAÇÃO POR ALGUNS SEGUNDOS,MAS LOGO SE RECOMPOS.

SARA-OU SEJA VOCÊS VÃO ME MATAR-sara deduzio o obvio.
     EU ESTAVA IMPLORANDO MENTALMENTE PARA QUE AQUILO NÃO FOSSE VERDADE,MESMO DESCOBRINDO QUE ELA ERA UMA ASASINA, MAS AINDA CONTINUAVA SENDO A MINHA IRMÃ,MINHA VONTADE ERA DE VOAR NO PESCOÇO DAQUELES 4F.D.P,MAS SABIA AQUILO NÃO SERIA BOM PARA NENHUM DE NÓS,POR ISSO CONTINUEI ESCONDIDAS.

HENRIQUE-VOCÊ FEZ A DESCOBERTA DE SECÚLO-COMENTOU COM DEBOCHE.

SARA-ENTÃO O QUE ESTÃO ESPERANDO,ME MATEM.
  eu não acreditava estava se entregando assim tão facilmente.

ARTHUR-NÃO ASSIM TÃO RÁPIDO QUERIDA...

BRANDON-VAMOS FAZER VOCÊ SOFRER...

DOMINIC-ASSIM COMO VOCÊ FEZ NOSSAS...

HENRIQUE-FAMILIAS SOFREREM.

SARA-QUE LINDO,MAS AGORA PAREM DE COMPLETAR AS FRASES UM DOS OUTROS.

TODO-COM CERTEZA.

   AQUILO TAVA FICANDO MACABRO.

SARA-ENTÃO QUEM SERÁ O PRIMEIRO-disse andando no centro dos quatro.

DOMINIC-EU-ele disse,pegou a arma mirou na perna esquerda de Sara e puxou o gatilho.

SARA-AAHHA!!!-ELA GRITOU E CAIU DE JOELHOS CHORANDO DE DOR,VENDO AQUILO COMECEI A CHORAR PELA MINHA IRMÃ,E AQULES DESGRAÇADOS  FILHOS DE UMA PU** RINDO DO SEU SOFRIMENTO,E EU PARADA SEM FAZER NADA DE TANTO MEDO.

BRANDON-AGORA É A MINHA VEZ-ELE ATIRA NA PERBA DIREITA DELA,E ESBOÇOU UM SORRISO DIABÓLICO QUANDO VIU ELA CHORAR,EU
PELA PRIMEIRA VEZ SENTIR ÓDIO.
ARTHUR/HENRIQUE-AGORA NOSSA VEZ-DIZEM EM UNISSOMO E ATIRARAM NP ESTÔMAGO DELA,EU NÃO AGUENTEI DESABEI NO CHÃO CHORANDO DESCONTROLADAMENTE,ELES ME VIRAM , ME OLHARAM E SAIRAM DALI COM UM ULTIMO OLHAR NO CORPO DE SARA E FORAM EMBORA.
 
CORRIR PARA O CORPO DE SARA,ABRAÇANDO-a E EU DISSE:

EU-SARA ACORDA,VOCÊ NÃO PODE ME DEXAR VOCÊ TODA A FAMILIA QUE EU TENHO -DISSE CHORANDO E A ABRAÇANDO COM FORÇA

ELA ABRE OS OLHOS LENTAMENTE E SORRIR AO NOTAR QUE ERA EU, QUE ESTAVA AO SEU LADO.

SARA- SA-FI  ME-ME PERDOA POR-POR TUDO-DISSE COM A VOZ FRAQUINHA,ESPELINDO UM POUCO DE SANGUE PELA SUA BOCA.

EU-NÃO PRECISA PEDIR PERDÃO,MAS EU TE PERDOU POR QUALQUER COISA QUE TENHA FEITO,SEMPRE VOU TE PERDOAR VOCÊ-EU DISSE CHORANDO AO VÊ-LA DAQUELE JEITO.

SARA-EU SÓ QUERIA QUE AGENTE TIVESSE MAS,DO QUE TINHAMOS,QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE MAIS ..COF..COF..

EU-SARA VOCÊ PRECISA POUPAR ENERGIA..

SARA-NÃO,SAFI EU NÃO TENHO MUITO TEMPO, NÃO VOU SOBREVIVER,MAIS EU PRECISO CONTAR A VOCÊ.QUANDO EU MORRER VOCÊ VAI RECEBER UMA HERANÇA. ...

EU-SARA EU SOU MENOR DE IDADE ...

SARA-EU SEI,POR ISSO FALSIFIQUEI DOCUMENTO PARA VOCÊ,CERTIDÃO,PASSAPORTE,TUDO PARA VOCÊ PODER IR EMBORA.AGORA ME ESCUTE TUDO BEM?

EU- SIM.

SARA-ASSIM QUE EU MORRER,VOCÊ VOLTA PARA O ORFANATO-EU IA ARGUMENTAR MAS ELA ME INTERROMPEU-EU SEI QUE VAI SER DIFICIL PARA VOCÊ FAZER ISSO.MAS É NECESSARIO PARA A SUA SEGURANÇA,VOCÊ VAI DIRETO PARA O NOSSO QUARTO,EMBAIXO DA SUA CAMA TEM UM FUNDO FALSO,TEM TUDO QUE VOCÊ VAI PRECISAR DINHEIRO ,PASSAPORTE,CELULARES,VISTOS,ETC... VOCÊ PEGA O ENSENSIAL DO QUE VOCÊ VAI QUERER,LEVAR COM VOCÊ PEGUE UM TAXÍ , E VÁ AO AEROPORTO LÁ VAI TER UM AMIGO MEU TE ESPERANDO , ELE VAI SABER QUEM VOCÊ SE ESTIVER USANDO ISSO-ela me entrega um colar com um grande coraçao azul-SAFI ME PROMETA QUE FARÁ ISSO-DISSE COM A VOZ FRACA.

EU-MAS SARA...

SARA-ME PROMETA!!!

Eu-EU PROMETO SARA-DISSE CHORANDO.

SARA-OBRIGADA IRMÃ EU TE AMO-QUANDO ELA DISSE ISSO SEUS OLHOS SE FECHARAM E ELA PAROU DE RESPIRAR E SIMPLESMENTE MORREU.

EU CHOREI SOBRE O CORPO DE SARA,SEM ACREDITAR nO QUE ESTAVA ACONTECENDO. MAS ME LEMBREI DA MINHA PROMESSA .DEITEI ELA DELICADAMENTE NA GRAMA E SAIR CORRENDO DALI,LOGO CHEGUEI AO ORFANATO , FUI TOMAR O BANHO PARA TIRAR O SANGUE DE SARA E DEIXAR MINHAS LAGRIMAS SE MISTURAREM, SAIR DO BANHO UMA ROUPA SIMPLES,CALÇA JEANS PRETA ,E UMA BLUSA DE MANGA LONGA AZUL-ESCURO.
  
   DEPOIS QUE FIZ TUDO QUE SARA PEDIU, ENCONTREI O FUNDO FALSO BOTEI TUDO NA MOCHILA ,E ALGUMAS ROUPAS, E SAI DAQUELE LUGAR, COMO ERA 1:16 DAANHÃ NINGUEM IRIA ME VER,FUI ATE O PORTÃO E DEI UMA ULTIMA OLHADA NO ORFANATO:O LUGAR AONDE FUI ABANDONADA ,AONDE DESCOBRIR O PODER DE UMA AMIZADE/IRMANDADE,AONDE SO ELA CUIDOU DE MIM  ATÉ SEU ULTIMO SUSPIRO DE VIDA,O LUGAR ONDE SOFRIR E DESCOBRIR UM ODIO,QUE ME FEZ REALIZAR UMA PROMESSA QUE IREI CUMPRIR.ELES VIERAM ÁTRAS DE SUA VINGANÇA,EU IREI ATRAS DA MINHA:REVENGE

FLASHBACK OFF.

E AGORA AQUI ESTOU EU  MAIS PERTO DO QUE A 5ANOS ÁTRAS,A COISA QUE  mas sonho e desejo uma linda e dolorosa vingança,para minha irmã Sara que morreu me protegendo,vou me vingar com toda força que  tenho e se preparem porque quando eu começar só terei paz quando matar os quatro,Arthur, Brandon,Dominic,e,Henrique.
   As pessoas que mataram,humilharam,e,riram da morte de Sara.
   
   Eles queriam vingar as suas familias mortas,eu quero vingar,a MINHA  familia morta.






>><><><><><><><><><>>><><{<
   
BOM  MEUS  AMORES  MAIS  UM  CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM.
    IREI  POSTAR CAPITULOS SOMNTES AOS sabádos e aos domingos, POR QUE A ESCOLA TA MUITO PUXADA PARA MIM  E PRECISO ME DEDICAR MUITO AFINAL 8ANO e8ANO.

BOM VOCÊS TEM  V.C.C (VOTAR,COMENTAR,E,CURTIR).PARA ME DAR ANIMO DE CONTINUAR A HISTÓRIA QUE IRA  SURPREENDER AO LONGO DO CAMINHO.

BEIJOS DA SUA AUTORA PREFERIDA(convencida não?)
AFFS DEIXA EU CURTIR MEU MOMENTO.

Revenge:do inicio ao fim(PARADA TEMPORARIAMENTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora