76 ✘ BÔNUS: RESUMO ✘

202 16 10
                                    

oioi galero
lembra que eu disse que ia ter resumo pq provavelmente as pessoas não vão entender muito? pois é
aq ò, espero que entendam pq eu so horriveu explicando algo.

enjoy

><><><><

Yoongi havia sido internado num manicômio após ser declarado pelo júri como "Insano" por matar uma pessoa numa "calada da noite", na rua vazia e silenciosa. Após passar mais de um ano ali, lembrava muitas vezes de que a pessoa havia matado, antes, olhava para as estrelas, então passou a observá-las também.

Hoseok apareceu para ele, como sua forma humana e também como estrela, que sempre aparecia no céu com seu brilho estupidamente encantador. Até que um dia, decidiu falar com Min, acabou se tornando sua estrela e sua esperança.

Ele viu o garoto pálido matar alguém naquele lugar, então seu brilho havia sumido. Hoseok pensava que seu corpo era puro, igual sua alma. Mas estava enganado. Decidiu não aparecer mais para ele, resultando em mais mortes.

Ele não sabia o seu papel com Yoongi, então decidiu matá-lo, para se livrar daquele corpo sujo que havia matado muitas pessoas, inclusive à si mesmo, sem saber.

Yoongi morreu e foi pro inferno.
Hoseok continuou sendo uma estrela e esperando ser a esperança para outra pessoa.

resumo 2:

Hoseok acreditava nas estrelas
Yoongi o matou
o assassino foi internado
Yoongi começou a ter visões de Hoseok, mas ele no achava aquele rosto familiar.
Hoseok se tornou a estrela e a esperança de Yoongi, até que Jung viu o mesmo matar alguém naquele lugar, então decidiu matá-lo pois seu corpo estava sujo.
Ele se matou e foi para o inferno, porque, para ir com Hoseok, ele tinha que ser puro (uma coisa que ele deixou de ser quando começou a matar gente).
Hoseok então, virou a estrela favorita e a esperança de outro alguém.

ou seja: era ciclo que se repetia (alguém morria, se tornava uma estrela e acabava sendo a esperança de alguém que taMBÉM vai morrer) mas dessa vez foi diferente, porque yoongi foi pro inferno.

><><><><

eu acho que ficou mais claro agora
armaria eu sou horrível nesse negócio de explicação ;-;

eu escrevendo outra long fic, essa é chanbaek, não sei se vo postar mas ok a gente supera. Vocês leriam?

ah, tmb vou começar a escrever uma Yoonmin taMBÉM long fic, sério, eu sirvo pra escrever long fic e Oneshot sou horrível pra escrever Fanfic (um exemplo: Mr. Marionette).

isso mesmo
obrigada dnv por acompanhar essa obra que nem eu sei se ela legal.

tchau <3

my little star ✼ yoon!¡seok ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora