75

175 16 21
                                    

Era uma vez, Jung Hoseok...
Um rapaz bonito, melhor amigo, bobo, encantador.. Tudo que era bom se encaixava nas características dele.

Estava voltando para casa sozinho naquele dia, apenas confiando nas estrelas que brilhavam no céu, aquele brilho era estupidamente encantador. Ele também confiava nas estrelas, também tinha esperança nelas.

Sentiu alguém atrás de si, ignorou aquilo pois por onde ele andava, ninguém mais andava.

Exceto aquele corpo sujo.

Alguém pôs a mão em sua boca, dizendo para não gritar e não tentar nenhuma gracinha, então ele foi tomado pelo impulso de livrar aquelas mãos sujas de seu corpo, resultando-se então, com um tiro desferido em seu peito.

Aquelas mãos sujas...
Ele não fazia ideia de aquelas mãos eram de Min Yoongi.

Hoseok morreu, por confiar numa estrela que apenas brilhava no céu.
Ele se tornou aquela estrela, mas não se lembrava de seu assassino. Então virou a esperança daquele de corpo sujo.

Yoongi iria virar uma, se não tivesse matado a sua própria.

><><><><

oioi
tudo bem?
eu não, rs enfi EuVoFazepanelaçoporqueEuqueroqueaNetflixatualizelogoGrey'sAnatomy

eu acho que vai ter pessoas que não vão entender NADA nessa long Fic, vou tentar fazer um resumo (só tentar mesmo pq eu sou uma pessoa horiveu pra explicações) pra quem não entendeu.

isso mesmo,
obrigada por acompanhar MLS até aqui <3

~eusodalestechegueimasjatosaindofora~

my little star ✼ yoon!¡seok ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora