✿ A L A S C A ✿
Procuro desesperadamente em minha mochila, onde não obtive sucesso. Parti para a escrivaninha em meu quarto onde procurei por todos os cantos e novamente, não obtive sucesso.
— Mas que merda — Digo fechando a última gaveta da escrivaninha.
Sento em minha cama e levo minha mão até meu rosto onde fecho meus olhos e suspiro antes de me jogar na cama e encarar o teto branco.
Ouço alguém bater na porta e bufo.
— Pode não entrar.! — Ouço uma risadinha e logo a porta sendo aberta.
Levanto - me e me apoio em meus braços onde vejo nada mais nada menos que meu irmão, Jack Johnson.
— E ai maninha. — Ele diz sorrindo e eu corro para abraçá - lo.
Ele me aperta contra seu corpo e eu pulo em seu colo. Jack estava em uma tour com vários outros garotos lindos, por sinal, ele ficou fora por semanas, devo admitir que senti muito sua falta.
Se está achando que somos aqueles irmãos chatos uns com os outros, está um pouco enganado.Jack e eu sempre fomos muito unidos, sempre saíamos juntos para as festas em especial. Além de sempre compartilharmos nossos segredos uns com os outros. Mas claro, sempre brigamos por coisas banais.
— Que saudades pirralha. — Ele diz assim que nos soltamos bagunçando meu cabelo.
— Saudades de você bagunçando meus cabelos. — Ironizo revirando os olhos e logo após rindo.
— Vejo que ficou com meu quarto.
É claro que fiquei, está pensando que eu não ia ficar com esse quarto maravilhoso ?! Sonho em tê-lo desde meus dez anos.
— Sim, a propósito...— Antes de terminar a frase andei até o balcão e peguei algumas revistas que estavam escondidas e jogo contra seu corpo. — Achei essas revistas pornôs, acho que são suas !
Sorrio cínica e ele estira a língua. Típico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary;;; Aaron Carpenter
FanfictionAaron encontra o diário de Alasca, mal sabe ele, o segredo que nele habita. ❝ Afinal cicatrizes são poesias, não as mostre a quem não sabe ler.❞ started: 04.03.2017 capa by s2pandacornio. PLÁGIO É CRIME