008

32 4 0
                                    

A L A S C A ✿  

Estava em meu quarto concentrada em um desenho que havia começado a fazer, tinha trocado mensagens com Braden hoje e não conseguia parar de pensar nelas. Admito que gosto de conversar com o rapaz mesmo nunca o tendo visto pessoalmente, quando sou interrompida com gritos e risadas escandalosas. 

Me levantei de minha cama enfurecida e sai batendo os pés pela escada até a sala, onde me encontro cercada por garotos molhados. Lá estavam os amigos de meu irmão, todos sem camisa.

– Hey Ally.  – Johnson me chama pelo meu apelido e vem ao meu encontro.

 – Mas que porra está acontecendo aqui ? – Digo um pouco irritada. 

Todos estavam ali. Cameron se encontrava com uma toalha sobre os ombros e conversava com Nash e Jacob que segurava um copo com alguma bebida dentro. Shawn estava apoiado no batente da porta que separava entre a sala e a área de festas e ria junto a Caniff. G, Sammy e Carter estavam entretidos com algo no celular de Carter e Nate se encontrava na piscina, Hayes parecia não ter vindo.

–  Piscina, bebidas, música.. – Sammy diz voltando sua atenção a mim e abrindo os braços com um sorriso de lado. – Festa na piscina.

–  Uma festa na piscina? – Arqueio as sobrancelhas.– Era só o que me faltava.

– Relaxa garota. – Gilinsky diz cambaleando para o lado. Deve ter bebido de mais, como sempre e olha que ainda é cedo para beber.

– É, relaxa, apenas entre nós, nada muito grande. – Johnson se pronuncia e pisca para mim, logo voltando para seus amigos. 

– Eu prometo tomar conta deles. – Matthew surge e sussurra em meu ouvido me fazendo estremecer.

De todos os garotos ele sempre foi o que mais entendeu o meu lado. Somos muito próximos e eu amo isso, mesmo achando que ele sempre quis algo a mais além de amizade.

– Promete de dedinho? – Encaro o rapaz ao meu lado e estendo meu  dedo para o mesmo que o entrelaça.

– De dedinho. – Ele sorri depositando em seguida um beijo em minha bochecha e vai até seus amigos.

  Os garotos começam a rir e conversar novamente. Cruzo meu braços e reviro os olhos. Nada do que eu dissesse iria acabar com o que estava acontecendo na sala. Logo os garotos caminharam de volta para a área da piscina e eu fui em direção a cozinha. Estava faminta.

Assim que coloco meus pés no cômodo me deparo com alguém sem camisa e totalmente molhado, parecia procurar algo.

– Mas o que você pensa que... –  Parei assim que o rapaz se virou para mim. – Quem é você ?

Ele era magro e alto, muito alto. Usava uma bermuda preta e tinha o corpo um pouco definido. Seu cabelo encharcado por causa da água o deixava ainda mais bonito.

– Ah, perdão  – Ele apoia seu corpo sobre o  balcão e me encara. – Eu sou Aaron. Aaron Carpenter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diary;;; Aaron CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora