Juliana on
Mais um dia em minha dramática vida,acordei cedo com meu lindo pijama de unicórnio,vou ao banheiro do meu quarto escovar os dentes e fazer minhas necessidades,quando eu acabo de sentar na privada ela afunda e fico presa (entalada que nem uma baleia num canudo).
Até que tento me desprender porem ouço vozes vindas do andar de baixo era Miguel subindo as escadas (nos sempre tomávamos café da manhã juntos).
Putz agora fudeu!ele não pode me ver assim... Comecei a fazer esforço pra começar a me soltar...Ouvi batidas na porta.Miguel: jully cheguei!Tenho novidades pra você!Posso entrar?
Eu fiz tanta força que me soltei da privada,mas começou a jorar água pra todo canto...Se as coisas estavam ruim pioraram.Miguel viu a água saindo pela porta do meu quarto ficou preocupado e entrou...
Miguel:Meu Deus o que você apontou agora?-Disse ele rindo com cara de espanto.
Então expliquei o que aconteceu e ele riu mais ainda dá minha cara até que ele olhou pro celular.
-Caramba fudeu!Corre?Bora pra escola se não nos vamos nos atrasar.
Não deu tempo de trocar de roupa fique com meu pijama mesmo e vesti um moletom por cima foi como essa foto aí: só que tava mais bonitinho.Desci as escadas correndo com o Miguel é fui pra cozinha pegar uma maçã pra comer lá encontro minha mãe mãe e meu pai arrumando o café.
Mãe: bom dia filha!Ela me abraçou rápido.
Eu: bom dia,mãe!Essa casa tá desmoronando a privada até afundou! -disse eu brava.
Mãe: a filha no momento não dá pra gente se mudar ainda,vai ter que aguentar mais um pouco enquanto isso use o banheiro de hóspedes...
Eu entendo a minha mãe e difícil ela queria me dar tudo mas não temos condições.
Pai: bom dia filhota...Digo unicórnio de moletom.-dis ele me coprimentando com um beijo na cabeça
Eu: a pai por favor não zoa, não tá tão ruim assim (eu acho)
Bruno vem descendo as escadas...E me olha:
Bruno: nossa você tá... Horrível -ele riu pra caramba (na verdade todos riam).
O Babaca se vestia que nem um mendingo e queria dar opinião na minha roupa.
Eu: há , vê se me erra garoto.
Então peguei minha maçã e a mão do Miguel e saímos pela porta correndo olho em volta e não vejo a bicicleta dele, só um carro parado na frente da minha casa.
Eu: algum idiota estacionou um carro velho na frente da minha casa.
Ele apenas riu
Eu: migui cadê sua bicicleta?Você não vai querer que eu te leve na cesta da minha, vai? - eu disse esperando um não
Miguel: lógico que não sua boba a final você é tão fraca que a gente ia quebrar a cara no chão, esse é o carro que eu comprei com o dinheiro que juntei do trabalho...-disse ele entrando no carro.
Putz como eu sou trouxa, coitado.
Eu: nossa migui parabéns! Sei o quanto você batalhou pra comprar,eu sou trouxa serio- então eu entrei no carro e o abracei.
Miguel: tá tudo bem...Eu sei que é uma lata velha mas serio gostei desse carro kkkk.
Então ele ligou e o carro fazia um motor de vaca morrendo, e pra diminuir o som começamos a ouvir e cantar shape of you - Ed sheeran eu cantava mal e ele também nos riamos muito até que chegamos a escola nos morávamos na Califórnia.
O estacionamento estava lotado e as pessoas que lá estavam começaram a nos encarar e a rir quando descemos do carro.
Nos mal ligamos pra eles fomos entrando na escola até chegarmos em nossos armários um a lado do outro no corredor estávamos conversando de boa quando chega a Priscila e suas amigas (acho que a vaca tinha ate colocado silicone).Os garotos babavam até os gays.
Ela estava vindo pra cá pensei comigo " por favor desvie por favor" até que ela parou na nossa frente (porra todo dia a mesma merda)Priscila: olha só quem está aqui...-nos olhou de cima a baixo com as amigas-que Belo par o esquisito e a Esquisita.Bando de idiotas saim da minha frente- disse ela nos empurrando,jogando nossos livros no chao e passando entre nós dois (suas amigas fizeram o mesmo).
Eu: nossa será que ela não se toca? A única idiota aqui e ela!-disse eu me abaixando para pegar os livros.
Miguel: e bota idiota nisso, ela deve até achar que o coração fica do lado direito...-disse ele também se abaixando e pegando seus livros, batemos à cabeça um no outro nos olhamos nos olhos e começamos a rir.
Até que nos levantamos e fomos pra sala de aula eu fui pra minha carteira e Miguel foi para a dele que ficava atraz da minha...A aula começa e minutos depois chega o Erick (riquinho mimado) atrasado com a maior cara de tapado...Mas ele era um tapado até que bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquesita e o Popular
JugendliteraturJuliana e uma garota,inteligente e lerda que vive uma vida estranha com seu único amigo Miguel ,que tem o mesmo jeito dela. Erick é um garoto popular e metido. Até que por destino os dois se apaixonam...sera que isso vai dar certo?