capitulo 3

19 0 0
                                    

        Estávamos na aula chata de português em seguida veio a de matemática e mais uma outra que eu não me lembro , porque estava prestando atenção no relógio,que parecia que os ponteiros não andavam,era um silêncio enorme pela sala.
          Estávamos em meio a aula ( que eu não lembro), e de repente pra nós tirar dá quela chatice aparece a diretora acompanhada de dois garotos e eu vou te dizer eram gatos para caramba...
        Um se chamava André:

         Um se chamava André:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        E o outro Maurício:

        A diretora então interrompe a aula para apresentar os novos alunos, entrando na sala acompanhada deles , e acompanhada por nossos olhares curiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        A diretora então interrompe a aula para apresentar os novos alunos, entrando na sala acompanhada deles , e acompanhada por nossos olhares curiosos .
      Diretora:  então alunos esses serão os novos colegas de vocês eles se mudaram pra cá esse ano, espero que vocês os recebam bem.
       Ouvimos alguém gritar lá do fundo " vão ficar ótimos!" Então todos demos um risinho sem graça.
         Diretora: olha o respeito em , tô de olho em vcs .
         Então paramos os risos.
         Diretora:  se apresentem rapazes.
         André: bom meu nome é André , eu tenho 17 anos , nunca repeti de série e sou competivo mas n sou o melhor aluno.
         Risos sem graças.
        Maurício: meu nome é Mauricio , tenho 18 anos, já repeti umas 2 vezes de serie , bom eu acho que eu nacional repetindo.- ele riu - eu adoro esportes e não gosto tanto de estudar.
        Nesse momento acho que,não fui apenas eu notei mas acho que Erick também , Maurício falava olhando para Priscila ,enquanto ela correspondia o olhar ,Erick encarava Maurício com cara de quem comeu e não gostou.
         Júliana off

         Pensamento do Erick on:
        Aqueles playboys tao se achando , ai ai ... Não deve nem saber chutar uma bola , putz a não acredito que aquele filho da mãe, dá quele Maurício " mauricinho" tá encarando a minha namorada , era só que me faltava querer graça com a minha Prih, tomara que ele tire o cavalinho da chuva, porque a Prih não dá me pra qualquer um não....
         A...não....não...não que droga ela tá olhando pra ele poh mas ela nem pra disfarçar tá quase babando que cara de pau.
         Pensamento do Erick of

         Pensamento do Maurício on:
        EPA olha aquela garota ali , ela parece até uma modelo , meu Deus ela também tá me encarrando , vixe e aquele cara ali me encarrando,ou é gay ou namorado dela, espero que seja gay, pelo menos ela vai tá disponivel.
         Pensamento do Maurício off.
         
        Pensamento da Priscila on:
        Humm aquele Maurício é bonitão em, daria um ótimo namorado as meninas iam cair de inveja de mim, mais do que já caem , vixe acho que o Erick percebeu que eu tô encarando o Maurício, vou desviar o olhar.
          Pensamento da Priscila off.
        
        Geovana on :
       Eu estava encarrando aquele gatinho, o André ele parece ser interessante...pior que ele nem me deu bola.
          Geovana off.
        
          Julian on
          Entao os garotos terminaram de se apresentar e se sentaram no fundo da sala um traz do outro , 5 minutos depois finalmente bateu o final do intervalo...
         
       
         
      
       

A Esquesita e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora