Luís on
A Lorena acorda toma banho e põe a seguinte roupaE um tênis todo branco com uma detalhes no Dourado passou uma maquiagem e pegou seu celular
E nos descemos as escadas e encontramos a vimos a vick e o Scott esperando pela gente na porta de entrada de casa agente sai e chegamos no starbuks umas meninas nos olham e ficam cochichando a vick e o Scott vão pedir as bebidas para nos eu falo com a Lorena
Luís-É Lorena tem como vc me fazer um favor?
Lorena-E qual seria-disse se apoiando na mesa e abrindoum sorriso com covinhas malditas covinhas a hora que eu ia falar algo eles chegam com as bebidas nos tomamos tudo e uma mina chega preto da lorena de lhe entregá algo e vai embora assim que chegamos em casa ela sobe correndo pro quarto e de Tranca la dentro...
Quebra de tempo...
Acordo 6:45 faço minhas higienes tomo um banho e ponho um jens e uma camisa preta coladoa e um tênis preto a lorena estava com a seguinte roupa:E com um skat na mão eu fiquei a olhando que nem novo emquanto ela soria um soriso com covinhas eu lhe dei um selinho rapido ne eu n ao havia reparado que ela estava com o braço emfaixado mas ela não queria me contar o motivo então eu fui perguntar para a mãe dela e eu descobri que ela se corta pois o irmão dela morreu e daqui 4 semanas será o aniversário dele é ela sempre faz isso....
Chegando na escola vi ela comversando com umas mininas deve ser as amigas dela pois ela tava cheia de abraços e tals mais também tinha 5 garotos um deles era ruivo o outro loiro,um de cabelo preto,castanho,e um era tipo que platinado...
🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌
EIIITA CAP DE HJ TA 👌👌👌
SE VCS GOSTARAM
VOTEM COMENTEM
COMPARTILHEM E
DEIMXE IDEIAS DO QUE VCS QUEREM QUE ACONTECA COM A ASHYLLEI
-BJSS DE LUZZZ
🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸