20°Cap

14 0 0
                                    

Lorena on
Assim que ele entrou dentro do carro eu fui atrás dele abri a porta do carro eu vi ele beijando uma loira oxigenada........Não espera era a ashyllei eu peguei a minha aliança de namoro e taquei nele.
Ele me olhou assustado
Gabriel-Não Lorena não é nada disso que vc ta pensando.
Eu não sei,Porque eu tava chorando,EU NÃO SEI.
Lorena-você é um desgraçado,Ela não é a sua irmã? Bom isso já não é mais da minha conta!-eu sai ,correndo e la chorando eu cheguei em um parque eu me centei na grama e desabei em.lágrimas e alguém chegou perto de mim e me deu um abraço e não sabia quem era eu simplesmente retribui e ele ergueu minha cabesa pelo queixo com o dedo indicador e vi que era o Luís ele me olhou nos olhos e me deu um beijo paramos o beijo por falta de ar eu deitei na grama com a aminha cabeca em seu colo e ele passava a mão no meu cabelo eu depois de um tempo eu acabei dormindo.
Sei uma peça acordada quando senti que eu estava no colo de alguém nem quis abrir os olhos ele me pos na cama ele já sair do quarto quando:
Lorena-Luís-ele parou de andar e me olhou-fica aqui comigo, só essa noite-ela veio e se deitou comigo e assim nos dormimos
Acordei e fui tomar banho lavei o meu cabelo e fiz baby-liz mas pontas e pus a seguinte roupa

 Sei uma peça acordada quando senti que eu estava no colo de alguém nem quis abrir os olhos ele me pos na cama ele já sair do quarto quando:Lorena-Luís-ele parou de andar e me olhou-fica aqui comigo, só essa noite-ela veio e se deitou comigo e ass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma make simples que também destacou muito bem mais olhos passei um gloss da capricho e desci as escadas e peguei meu skat e fui em direção a escola chegueila e nem sinal do Luís somente do Gabriel tentando fala comigomais eu o ignorei a te o momento que...
🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌
EIIITA CAP DE HJ TA 👌👌👌
SE VCS GOSTARAM
VOTEM COMENTEM
COMPARTILHEM E
-BJSS DE LUZZZ
🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸🌌🌸



Amor As EscondidasOnde histórias criam vida. Descubra agora