Capitulo 1

1 1 0
                                    

Começando a jornada

Esteve e Alex fugiram para salvar o mundo, ai eles encontram um vilager largado no chão então Steve pergunta.

Steve: Ei você está bem? Você esta bêbado? Qual seu nome? (Esteve pergunta ao vilager)
Villager: Estou sim, e a propósito meu nome é Claudio (Responde o vilager)
Alex: Steve posso falar com você em partícular? (Pergunta Alex)
Steve: O que foi Alex? (Pergunta Steve)
Alex: Steve não sei se é bom agente dar confiança para esse dai ehm!! (Diz Alex para E voltar como é que eve)
Steve- Por que Alex (Pergunta Esteve)
Alex: Já pensou se esse Vilager é um espião? (Diz Alex. Afirmando sua dúvida para Steve)
Steve: Mais Alex você acha mesmo isso? (confirmando o fato dele ser um espião)
Alex: Eu não tenho tanta certeza disso. Mais melhor previnir do que remediar (Diz Alex preocupada)
Steve: É mesmo né!!! (diz Esteve)
Cláudio o Villager:  O que vocês tanto cochicham em?? (Diz o Villager com dúvida)
Steve- Já vamos. (Diz Esteve)
Steve: Mais vamos dar uma chance?(Diz Esteve com dúvida)
Alex: Se você diz eu concordo(Diz Alex concordando com o Esteve)
Esteve e Alex- Quer vir com agente para nossa aventura (Pergunta os dois)
Cláudio o vilager- Mais qual aventura vocês estão(Pergunta Cláudio)
Alex- É uma aventura de vida ou morte. Essa aventura se agente falhar essa vai ser nossa primeira e última aventura de mim e o Esteve (Diz Alex explicando)
Cláudio- mais eu ainda não entendi por que será a última. (Pergunta Cláudio)
Esteve- Porque agente recebeu um aviso(esclarecendo para o sujeito)
Cláudio- mais de quem (Ele pergunta)
Alex- Do Herobrine. Ele disse que se agente não chegasse para o enfrentar ele destruiria o planeta terra (Disse Alex )
Cláudio- Mais.

Desculpa gente mais se vocês quiserem ver oque irá vim vocês podem
Ver
No
Segundo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa nova jornadaOnde histórias criam vida. Descubra agora