INTRODUÇÃO

10 0 0
                                    

Nada melhor que começar contando o meu testemunho, tudo o que Deus fez na minha vida até hoje. Com 4 anos minha Tia Cleyde me levou a igreja, e desde então descobri qual era o meu chamado. Meu sonho era entrar no ministério de dança da igreja, mas eu não tinha idade, o que me restava era ficar na frente do altar copiando as meninas, contava os dias pra chegar domingo, mal começava o culto eu ja estava lá na frente dançando mais do que as elas rs. Eu dançava nas peças da igreja, sempre que havia culto infantil estava lá. Minha diversão era ( e continua sendo) DANÇAR, literalmente era a minha diversão, eu pegava CDs com músicas da igreja e brincava de fazer coreografia com minhas vizinhas, eu não sabia, mas Deus ja estava me mostrando o que Ele queria de mim. O tempo passou, muita coisa aconteceu, mudei de bairro, dificultando a minha ida a igreja, meus pais não eram convertidos e não tinha quem me levasse. Lembro-me da ultima peça que fiz, e como foi triste saber que eu não ia poder me apresentar mais. Como ia dizendo, o tempo passou, tudo mudou e fui me afastando cada vez mais de Deus, mais de uma coisa eu tinha certeza "UM DIA EU IA VOLTAR!" E voltei. Conheci o mundo, mas Deus tinha um plano e logo me resgatou aos 14 anos, usou minha amiga Amanda pra me apresentar o TASA que é minha segunda família desde então! Comecei a ter experiências maravilhosas com Deus, tendo a certeza de que ele não tinha desistido de mim. Por fim, consegui me firmar e dei continuidade ao meu ministério com a Dança, onde até hoje aos 22 anos, faço parte! Hoje sou líder, depois de muitos altos e baixos ( que contarei nos próximos capítulos), Deus me deu essa nova chance de cumprir a vontade Dele na minha vida. Tenho certeza de que Ele nos escolhe desde o ventre da nossa mãe como diz em Jeremia 1-4:                  "o Senhor Deus me disse: - Antes do teu nascimento, quando você ainda estava  na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta dessa geração." Então se aproprie dessa palavra, minha tia sempre ouvia que Deus iria me usar muito, são palavras que escuto até hoje, e que dia após dia tem se tornado cada vez mais real.

Aguardem os próximos capítulos, tenho muitas novidades e muitas experiências para compartilhar, Deus te abençoe ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E 7,8... ADORE!Onde histórias criam vida. Descubra agora