Capitulo 3

7 3 0
                                    


Peguei o primeiro ônibus que apareceu e fui para casa.

*

Cheguei a casa e por incrível que pareça, o meu pai não estava a berrar com Bruno. Uau

Subi as escadas e fui tomar banho.
Enquanto as gotas de água quente escorriam pelo meu corpo, ficava pensando naquele dia.
Droga.Quando dei por mim estava a pensar no Dr.Guilherme, nos seus olhos, no seu cabelo...na sua camisa toda grudada no seu corpo lindo. Mas não podia pensar nisso, afinal se eu ficar com o emprego ele é o vice-presidente da empresa e eu vou ser uma funcionária. Se tiver que ficar afim de alguém, que esse alguém seja o Miguel.
Por falar em Miguel decidi mandar-lhe uma mensagem.

//Mensagem ON//

Eu- Vais ao encontro da faculdade?
[13:42]

Miguel- Yap!! Tu vais certo?
[13:43]

Eu- Sim😉
[13:43]

Miguel- Vou agora para aí, a viagem vai durar 2h.
[13:44]

Eu- Mal posso esperar!!
[13:45]

Miguel- Até logo então bby❤❤
[13:46]

//Mensagem OFF//

O Miguel vai ao encontro boa!! Fui ao meu armário para ver se tinha alguma roupa bonita para ir.
Estava difícil escolher a roupa mas por fim consegui, um macacao preto que a minha mãe me tinha nos anos.

Estava difícil escolher a roupa mas por fim consegui, um macacao preto que a minha mãe me tinha nos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make bem básica, apenas com lápis, rímel e um gloss.
Enquanto não eram horas para ir , decidi ir ao shopping lanchar.
*
Sai de casa, estava já no ônibus quando recebi outra mensagem do Miguel.

//Mensagem ON//

Miguel- Já cheguei!!
[16:30]

Eu- A sério?!
[16:32]

Miguel- Vou lanchar no café á beira do metro. Onde estás?
[16:33]

Eu- Ia agora lanchar no shopping
[16:33]

Miguel- Podias vir para não me sentir só!
[16:34]

Eu- Se não te incomodar claro que vou!
[16:35]

Miguel- Tu nunca me incomodas trenga😂❤
[16:36]

//Mensagem OFF//

Eu acho que o Miguel ainda mexe um bocado comigo mas tenho medo que seja um erro...mas agora vou ter com ele.

*
Sai do ônibus e fui em direção ao café.
Lá estava ele...cabelos pretos,olhos castanhos...não tinha mudado nada! Continua o mesmo gato de sempre.
Dirigi me a ele, estava com uma camisola dos Slipknot e uns calções de ganga um pouco abaixo dos joelhos.

-Lara? -merda.ele chamou-me

-Miguel!!!!

Ficamos abraçados por algum tempo até a funcionária do café chegar com a ementa.
Sentei me na mesa onde ele estava e ele começou a pedir.

-Para mim pode ser um Croissant e um Sumol , e para ti ?

-Para mim pode ser uma tosta mista , não , meia tosta mista.-disse eu

-Meia? -perguntou o Miguel

-Sim nunca como toda sozinha, normalmente divido com o meu irmão. - fiquei com um pouco de vergonha disso

-Então traga uma tosta mista e esqueça o croissant e a meia. -fiquei a olhar para ele com uma cara meia estranha

-E o que a menina vai pedir para beber? -perguntou a funcionária

-Uma cola fresca.

A funcionária voltou para dentro e eu tirei a minha duvida em relação à "uma tosta mista"

-Não vais comer nada?

-Sim, uma tosta mista

-E eu?

-Também!

-Mas ó seu cretino só pediste 1!!!

-Dividimos

OK agora alguma coisa cá dentro diz que ele mexe mesmo comigo.
Entretanto a comida chegou, e ele começou a falar da vida dele lá em Itália.

-E já arranjas-te rapariga?!-disse eu querendo um "não" como resposta.

-Porque perguntas?

-És o meu melhor amigo!

-Sim.

-Sim o que?!

-Arranjei "rapariga" chama-se Jade e também é brasileira. -ele parecia estar nas nuvens ao falar naquela criatura.

-E que tal te dás com ela?

-Ela não gostou lá muito da ideia de vir para aqui durante 1 semana....

-Oh a sério? É um encontro de amigos!! Já lhe tentaste dizer isso?

-Sim...mas ela não ligou muito.

-Deixa para lá e aproveita-disse desviando a conversa.

OK, Se quiser conquistar o Miguel..a "Jade" vai ser um problema.
Estávamos ainda no café quando umas mãos me tapam os olhos, um perfume magnifico invade o meu nariz, parecia o paraíso.

-Quem é?- perguntei confusa.

Ouvia o Miguel a rir á minha frente por isso não era ele.

-Sou eu.

Olhei para trás e fiquei surpreendida com o que via.

**Espero que tenham gostado, um beijo um queijo e até à próxima**

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencontro//Onde histórias criam vida. Descubra agora