Enjoy The Ride
Capítulo Um
Hoje seria o melhor aniversário em anos, disso eu tinha certeza e isso apenas por causa dela. Eu estaria com ela e apenas isso bastava para ter um ótimo dia, seja ele qual fosse. Eu estava completando vinte e dois anos. Uma vida que parece curta, mas para mim que não fez grandes coisas, bom foram anos que se arrastaram.
Até finalmente ela chegar.
Tudo começou naquela quarta-feira de verão em Nova York. Sim, para mim a vida realmente começou naquele dia. Fez sentido naquele dia.
De longe percebia-se nossas grandes diferenças. Eu era uma garota assustada e perdida no mundo, perto de alguém que já sabia muito bem o que queria da vida – além do que já havia feito.
- Às vezes penso que não estava pronta para ser jogada nesse mundo. - eu disse olhando para o céu.
-- Nós nascemos prontos, Lauren. – respondeu e a encarei, os olhos castanhos brilhando ao sol. – Prontos para sermos livres. – concluiu com um sorriso lindo nos lábios e eu sorri imediatamente.
Naquele dia eu finalmente pude ter certeza do que os livros de romance tanto falavam. Pela primeira vez finalmente pude sentir meu coração se encher só pelo brilho daqueles olhos, pelo sorriso naqueles lábios.
Lembro-me de quando nos beijamos pela primeira vez. Ela me convidou para um encontro, meu primeiro encontro. Mas eu nunca gostei de lugares com muitas pessoas, nem mesmo lugares públicos vazios. Agoniavam-me profundamente.
Então se eu não queria ir até nosso encontro, ela trouxe o encontro até mim. Preparou um jantar com direito a vinho, comida japonesa, mesa a luz de velas e uma bela vista para o crepúsculo. Tudo isso em meio ao bosque onde nos conhecemos.
E foi ali também que alguns meses depois eu tive minha primeira vez perfeita com a pessoa perfeita.
Deus, e como é perfeita.
Desde a pintinha na testa escondida pela franja e os lábios carnudos, até as cicatrizes no joelho de uma trilha feita em alguma de suas viagens e o dedão do pé machucado por uma coreografia de dança - aula que ela fazia todas as quartas. A pele bronzeada e o corpo definido, nela tudo era tão magnífico.
Sorri ao pensar em cada mínimo detalhe de seu corpo, que aprendi a conhecer cada pedaço, cada movimento e cada mísero sinal – seja ele qual for. E tudo o que vinha junto. Sua mente brilhante como seus olhos, suas palavras tão bonitas quanto ela mesma.
- Parece que alguém vai se atrasar para o encontro. – ouvi a voz de minha irmã de repente, o que me tirou de meus devaneios.
Virei-me rapidamente e olhei sorridente para a mais nova, que pediu para que eu girasse e o fiz. Meu vestido era um tomara que caia azul claro, um tênis – sim, tênis – branco e meus cabelos castanhos escuros estavam soltos e ondulados.
- Vamos, princesa Jauregui, sua querida boba da corte já a espera. – tentou a imitar e estalei a língua no céu da boca.
- Não a chame assim. – repreendi rindo levemente em seguida.
Ela levantou as mãos em rendição e soltou um risinho. E logo estávamos descendo as escadas. Eu estava nervosa, como se fosse nosso primeiro encontro.
- Finalmente, princesa Jauregui. – ouvi a voz de meu pai assim que pisei os pés na sala.
- Creio que Camila já estava para desistir e sair correndo por aquela porta. – brincou Chris, meu irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy The Ride
Fanfiction- Às vezes penso que não estava pronta para ser jogada nesse mundo. - Nós nascemos prontos, Lauren. Prontos para sermos livres.