Enjoy The Ride
Capítulo Dois
Acordei com um pouco de cansaço, porém ainda assim animada.
Há algum tempo eu havia perdido aquela mania de acordar e ficar na cama até a hora do almoço ou até mesmo o dia inteiro.
Bom, na verdade muitas coisas mudaram desde que Camila entrou em minha vida. E principalmente minha vontade de viver ressurgiu – ou surgiu mesmo, já que nunca dava a mínima para viver.
Nós marcamos de ela vir tomar café da manhã com minha família, assim contaríamos a novidade juntas. Sorri ao olhar em minha mão direita e ver a nossa "aliança" presente no meu braço. Suspirei feliz.
Levantei-me depressa, pois já eram sete e quinze, o que significava que logo minha latina estaria chegando, às oito em ponto. Como sempre pontual.
Tomei um banho rápido, porém relaxante, escovei os dentes e escolhi uma roupa casual, já que pretendia ficar em casa mesmo. Deixei meus cabelos soltos, como eu sabia que ela gostava. Sorrindo satisfeita ao olhar-me no espelho, ouço a porta do quarto sendo aberta e viro-me dando de cara com minha irmã.
- Bom dia. – desejo sorrindo para Taylor.
- Bom dia. – responde de forma cuidadosa e entra no quarto, logo sentando em minha cama.
Ela parecia preocupada, notei. Olhava-me estranho e aquilo me incomodou um pouco.
– Por que está tão arrumada? – ela indaga olhando para cada milímetro do meu corpo.
Solto uma risada divertida para ignorar a sensação estranha no meu estômago.
- Ok, Tay... ela já chegou? – pergunto ainda sorrindo e a vejo franzir o cenho.
- Ela? – demonstra confusão e reviro os olhos para sua brincadeira.
- Sim, Taylor, ela. – respondo de maneira óbvia, balançando a mão.
- Ela quem, Lauren? – insiste.
- Minha namorada. – sorrio largamente ao responder de tal forma, soa tão bem.
Encaro minha irmã e vejo-a com a feição mais confusa que nunca. Bufo me irritando e sento ao seu lado de maneira abrupta.
- Taylor, a bobo da corte. Olhos castanhos, franjinha, tatuagens, latina. A garota que conheci naquela quarta-feira de julho quando eu saí pela primeira vez por conta própria. – falei dando um peteleco em sua testa e rindo de sua feição de dor.
Eu realmente não saía, odiava sair e encontrar pessoas por aí, isso até aquela quarta-feira de julho.
Taylor desvia o olhar do meu por fim e suspira alto, negando levemente com a cabeça.
- Você nunca saiu daqui, Lauren. – Ela fala encarando o nada, uma risada sem humor abandonando seus lábios.
- Vamos, Taytay, pare. Espero que já esteja tudo pronto, ela já vai chegar. E temos uma surpresa para vocês. – levanto animada.
- Lauren! – Ela chama alto quando levanta em seguida, assustando-me. – Você nunca saiu daqui, você queria, mas escorregou nas escadas e caiu. Você bateu sua maldita cabeça e ela não existe! – berrou a última frase e senti meu estômago doer.
- Como não? Ela estava aqui ontem, você viu! – respondo à altura.
Ela nega com a cabeça e vem em minha direção, pondo as mãos em meus ombros em uma massagem.
- Estou tão cansada de te ver assim, Laur. Você sai por aí sozinha, conversa sozinha, fica aqui no quarto o dia inteiro. Não aguento mais te ver assim, você precisa se tratar, Lauren...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy The Ride
Fanfiction- Às vezes penso que não estava pronta para ser jogada nesse mundo. - Nós nascemos prontos, Lauren. Prontos para sermos livres.