Desastroso e perfeito

3.3K 438 175
                                    

Não estava nos planos de Namjoon encontrar Yoongi pela primeira vez naquelas condições, com o nariz entupido, avermelhado, a garganta fechada de tão inflamada, e espirrando a cada cinco minutos, com os pulmões cheios de catarro. Ele estava se sentindo frustrado, envergonhado e constrangido, não queria que a sua porta tocasse nunca e se encolhia entre os cobertores no sofá rezando para que Min mudasse de ideia e aceitasse o quanto seria um primeiro encontro trágico. Ele estava horrível. E Yoongi por outro lado, mesmo sem planejar encontrar Namjoon enfermo achava que fora uma boa aquela situação, afinal não aguentava mais esperar aquele encontro, queria muito ver Namjoon apesar de sua timidez e o problema social que possuía e o impedia de ter muitos relacionamentos com pessoas em geral. O baixinho trazia consigo uma sacola do supermercado com os ingredientes para sua péssima sopa que precisava preparar, e uma sacola da farmácia onde comprara xarope para a tosse insistente do moreno e outros remédios que o farmacêutico sugerira para um resfriado. Podia não ser a melhor ocasião para estarem juntos, mas ele não se importava.

Com as mãos suadas e um nervosismo intragável Yoongi apertava a campainha do apartamento de Namjoon, este que choramingou com o som, realmente iria acontecer, e da pior forma, o pior encontro todos. Apesar de se sentir nervoso, constrangido, envergonhado e um perfeito idiota por deixar a manha falar mais alto, levantou-se, saindo do meio das cobertas grossas e ainda agarrado a um urso mediano do Ryan -  urso este que mesmo com a idade não dispensava dormir agarradinho. Kim Namjoon era um bebê gigante. Caminhou até a porta muito receoso, respirava pesadamente a cada passo que dava para mais perto, por conta do nariz entupido e nervosismo. Com o coração numa batida desritimada tocou a maçaneta, girando-a lentamente, nada preparado para o que o esperava do outro lado da porta.

— Oi…  — Yoongi não achou que teria coragem de ser o primeiro a se pronunciar, mas depois do tempo que passaram apenas se encarando sabia que Namjoon não diria nada. — Trouxe… Remédios pra você, e vou fazer a sopa.

—  Entra.—  Fora a única coisa que o moreno conseguia dizer, e em passos leves e lentos o baixinho entrou no apartamento.

Não era nada que Yoongi já não imaginasse, pequeno, sem luxo, mas parecia confortável e a cara do mais novo. O silêncio desconfortável ocorreu pelos minutos seguintes, até que eles se sentassem lado a lado no sofá tentando encontrar a coragem que lhes faltava para dizerem qualquer coisa que deixasse aquilo menos constrangedor. Era isso que Kim temia, um perfeito desastre ocasionado por sua timidez.

As sacolas que Min trouxera estavam a mesa de centro, ele apertava os joelhos com as mãos e torcia a boca olhando para todo canto da sala de estar, ouvindo Namjoon interromper o silêncio com uma tosse ou outra. Não sabia mesmo o que dizer. Sentiu o celular vibrar em seu bolso e suspirando o pegou rapidamente, desbloqueou e sorriu ao ver a mensagem.

joonie♡:

constrangedor…

Girou o pescoço só um pouco, encontrando o mais novo sorrindo um pouquinho, com as bochechas coloridas em um rosa adorável, notou as covinhas e sabia que não era hora mas questionou como seria beija-las. As suas próprias bochechas deviam estar em um vermelho horroroso.

yoongi baby♡:

Vamos falar? Se você ficar quieto eu não vou conseguir…

joonie♡:

Ok…

Depois da mensagem de Namjoon houve um pouco mais de silêncio, tosse, silêncio, suspiro, mãos suadas e um sentimento de frustração recorrente.

Ficreader | knj + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora