Eram quatro meses, dezessete semanas, cento e vinte e um dias, duas mil novecentas e vinte horas de namoro e ainda assim Yoongi tinha seus momentos de vergonha incuráveis, como naquele momento que Namjoon lhe oferecia uma colherada de sorvete na boca enquanto assistiam Harry Potter e a Pedra Filosofal, a início ele hesitou, sentindo as bochechas esquentarem levemente, mas ao ouvir a risadinha do mais velho e sentir os lábios gelados contra os seus, em um beijo sorrateiro, não conseguiu se negar a receber o sorvete na boca. Namjoon gostava de mimá-lo, assim como insistia em também ser mimado de volta.
Não estava nada animado em assistir ao filme, nem mesmo prestava atenção no que passava mesmo que o mais novo insistisse em comentar sobre as cenas como se fosse a primeira vez assistindo, mas apesar do filme ao seu ver não ser nada bom, ele estava se sentindo bem, pertinho de Namjoon naquele sofá, com o braço do mesmo em volta de seus ombros, enquanto sua cabeça repousasse no corpo alheio, era gostoso, Yoongi não estava acostumado a ter momentos como aquele com alguém, sempre fora tão sozinho, a última vez que havia namorado foi no colegial, e tal namoro não era daquela forma, não tinha mimos, noites sozinhos jogados no sofá assistindo filme ou só trocando beijos, tempos e mais tempos conversando deitados juntinhos. Talvez aquilo que tivera no colegial nem ao menos pudesse chamar de namoro, realmente não estava acostumado a ter alguém como o Kim em sua vida.
— Como você consegue não gostar desse filme? Olha isso, é a minha religião,Yoongi — Comentou, fazendo o mais velho se sentir menos aquecido quando se levantou, Yoongi segurou sua camisa quando ameaçou sair de onde estava
— Pra onde vai?
—Vou só pôr a tigela na cozinha, ou você quer mais sorvete?
— Ah… Não, tudo bem, pode ir
Min não sabia quando havia se tornado tão dependente mas se sentiu bobo por temer que o outro fosse embora por não dividirem o mesmo apreço pelo filme. Ponderou até fazer um esforcinho para prestar atenção no filme e gostar do garoto que julgava sem graça e sem sal. Pensar sobre isso, enquanto Namjoon ia até a cozinha, fez com que ele concluísse outra vez que estava perdidamente apaixonado, a ponto de se comparar a um palerma, se amor fosse uma doença ele estaria em estado terminal, morrendo aos poucos de tanto que amava o grandão.
— Todos os filmes tem quase três horas de duração? Poxa, eu to cansado já — Resmungou, para si mesmo, jogando-se no sofá, se aninhando a uma almofada e suspirando alto.
— Mas o filme acabou de começar, Yoon — Sentiu um peso em cima de seu corpo e instintivamente travou, aqueles momentos de timidez irremediável havia voltado, engoliu em seco se deitando de costas para o estofado, agora a almofada que agarrava evitava que o mais novo estivesse totalmente colado a si. — Não seja resmungão, eu te ouvi, sabia?
— Que bom que me ouviu. Agora que você sabe que eu não vou gostar do filme, posso escrever?— Perguntou, sem notar que um pequeno bico era projetado em seus lábios finos.
— Se quer fazer algo melhor que assistir o filme, pode só me beijar — Sussurrou, enquanto propositalmente resvalava os lábios proeminentes, polposos e galados pelos semelhantes, Yoongi sem pensar duas vezes ergueu um pouco o pescoço, só para poder beija-lo. Era um beijo calmo, leve, e harmonioso com o gosto do sorvete que dividiam minutos antes.
As línguas se enroscavam, em um ritmo lento, num compasso que ambos podiam acompanhar e nada era afobado, muito molhado ou muito seco, era aquele tipo de beijo tão bom e nas exatas proporções que gostariam que durasse para sempre e lhes davam um sentimento de quero mais quando acabava e Yoongi se sentiu dessa forma quando o mais novo terminou o ósculo com inúmeros beijinhos e ameaçou sair de cima do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficreader | knj + myg
Fiksi PenggemarOnde Namjoon é um leitor de fanfics assíduo e Yoongi é seu escritor favorito. {CONCLUÍDA}