Capitulo 1

17 2 0
                                    

Eeeeei povo tudo bom com vocês? Essa história é sobre uma jovem que depois de um print tua vida mudou totalmente!!!!!! Espero que gostem desse livro e será todo sábado à postagem dos capítulos!!! Então borá pro livro...

-Mãe já disse não quero sair com vocês! Eu vou ficar em casa , está muito frio lá fora! Prefiro ficar aqui em casa assistindo filmes ao invés de ir tomar chocolate quente na Starbucks !!! Eu mesma posso fazer um aqui em casa!

-Mas Alice seu pai está fazendo questão da sua presença por que você sabe que não foi fácil esses últimos meses em questões financeiras e agora temos o dinheiro que dá pra tomar pelo menos um Choco Chik que você adora!!!!

-Tá mãe To indo me trocar!.

Ultimamente eu tenho feito tudo pelos meus pais eu simplesmente não tinha mais escolha , se queria sair meus pais simplesmente falavam que não, se eu queria ficar em casa falavam não também! Não os entendia mais!! Apenas os obedecia pois não queria magoar eles e eu sabia que em breve não estariam mais aqui e eu iria me sentir culpada por não ter saído com eles e os aproveitado.

Na Starbucks , fizemos nossos pedidos e fomos sentar numa mesa perto da janela - lá fora nevava - Eu ficava olhando os flocos de neve caírem pelo chão e se espalhando transformando toda a calçada em um cobertor branco. Enquanto eu olhava pela janela vi um rapaz que por acaso me chamou muita a atenção! Seus olhos castanhos e seu cabelo rebelde me fizeram pensar o que eu estava perdendo no mundo lá fora , me fazia pensar que não havia vivido o bastante. Depois de ter tomado um copo de chocolate quente e de uma loooooonga conversa entre meus pais e minha irmã Lia, fomos pra casa e durante todo o trajeto eu pensava em seus olhos , seus traços semelhantes aos meus e seu lábios grossos e pálidos por causa do frio.

Estava em meu quarto quando minha irmã me chamou para conversar:

-Alice posso entrar?-Entrou sem que eu pudesse responder

-Já entrou né Li!!! Fala o que você quer logo estou prestes a assistir a GUERRA NAS ESTRELA XII, estás a me atrapalhar!

-Aiiii Desculpa sua maluca, precisava conversar mas acho que não será poss...

-Desculpa,desculpa,desculpa eu só achei que...Aii deixa queto o que ouve irmã, você só me procura quando a parada é seria o que houve dessa vez?!

-Estou grávida - Disse olhando em meus olhos que em questão de segundos caiu uma lágrima, e o silêncio permaneceu naquele quarto.

- O que ?
- Eu não queria , digo não foi planejado mas eu quer...
- Contou para os nossos pais??? Aí mana que boa noticia eu já vou até compr...
-Eu quero abortar, eu não quero esse bebê na minha vida , ele vai estragar o meu futuro os meus planos tudo tudo tudo!!!!
- Você não vai fazer isso não vou permitir
- Foi uma escolha minha , eu estou tão perdida e papai e mamãe nem se preocuparam!
- Não diga isso Li, eles estão velhos você precisa entender, você não vai matar esse bebê e você vai contar pros nossos pais no jantar...

Printei a tela Onde histórias criam vida. Descubra agora