Capitulo 3

5 0 0
                                    

Minha irmã ficou tão frustrada comigo , que já se passaram 1 semana e meia e ela não dirigiu uma palavra pra mim:,(. Toda sexta eu e Li fazíamos Cine-corn mas como ela nem olhava na minha cara decidi que ia sair para uma balada que ficava na Rua Morgan, não era muito longe de casa afinal melhor do que ficar sozinha em casa.
Me arrumei e pensei por que estava fazendo aquilo e que seria bem mais fácil procurar um filme no Netflix do que ir pra uma balada tumultuada. Mas como o de costume sou teimosa e quando teimo com algo eu vou atrás.

Na balada...

Que fila enorme, que lugar grande, quantas luzes, que som alto eram as coisas que vinham em minha mente sem parar, turbulência de pensamento. Entrei e com certeza era o que esperava ( só que não de um jeito bom) eu tinha em mente um lugar mais calmo, um ambiente diferente mas Okay né! Começou uma música que eu gostava muito e comecei a dançar muito. Até que no meio da multidão vi aqueles olhos novamente, aqueles traços parecidos com os meus, aqueles lábios, me perdi em teu rosto. Tomei coragem, e fui falar com aquele homem que tanto me encantava!!!!!!

-Oiii-disse animada como se estivesse bebada
-Oiii qual seu nome- disse ele com uma voz bem empolgada
- Prazer meu nome é Alice! E você como se chama?
-Me chamo Leonardo, o prazer é todo meu!
-Eei você quer beber alguma coisa ?
- Sim adoraria- disse me dando pequenos gargalhos!

Depois de uma longa conversa e uma bebida , nós fomos pra um canto que tinha na balada, e nos beijamos muito muito muito! Ele me passou seu número para que sempre que quisesse ver ele de novo poder ligar pra ele.
Voltei pra casa às 4h da manhã e fui direto dormir.

Printei a tela Onde histórias criam vida. Descubra agora