Gente trago pra vocês hj um capítulo extra então BOA LEITURA !!!!
Minha mãe me acordou perguntado o que havia acontecido na noite passada; eu não queria falar sobre isso até por que é uma coisa meio pessoal, se é que me entendem. Eu estava de ressaca, mas não tinha esquecido dos seu olhos , eu poderia estar um pouco bebada ainda mas, lembrava do teu cheiro! Seus olhos me encantavam e seu sorriso me tirava o chão; ficava imaginando sozinha durante a noite se ele queria me ver?! Será?! Então decidi que ia ligar.
-alô- era ele que tinha me atendido
-Ooi boa noite! É a Alice lembra de mim?
- oi Alice lógico que me lembro estava pensando em você agora!!
-nossa sério ? Queria te ver denovo!-falei entusiasmada, mostrando um pouco de ansiedade nas minhas falas.
-Pode ser hoje? Posso ir na sua casa ?
-Ahrg...- fiquei sem fala. Oque eu iria dizer pros meus pais? Tive uma ideia!- moro em apartamento-disse dando uma pequena risada- vou te passar o endereço pelo zap pode ser ?
-Pode sim ! Nos vemos mais tarde então?
- sim, beijo Leo.Corri pra ligar pra Gisele , minha melhor amiga.
-Gi-gi-gisele preciso do seu apartamento essa noite miga
- calma mulher o que houve? Pra que quer meu apartamento?
-um boy miga , me ajudaaaaaaaaa
-tá vem logo pra arrumar do jeito que você quer!
- to indo!
Ding Dong , ouvi à campainha.
-Oi Leonardo
-Oi Alice-me cumprimentou dando um beijo no canto da boca- ape legal!
-Haha-risadinha sarcástica- valeu. E aí vai querer fazer o que de bom ?
-Hmmmnm- disse pegando a minha cintura- não sei, queria ver outro cômodo da casa!!! O que acha do quarto?
-Vamos lá entãoNo quarto...
Ele me beijava loucamente.
E disse: