Lauren Jauregui (Lolo)
Uma garota destemida, quem assim como todo mundo Guarda um segredo!! Lauren nao é aquele tipo de garota tímida, ela gosta de se mostrar forte mas assim como todos tem seus sentimentos... em sua humanidade Lauren tem apenas 19 anos, mas em sua imortalidade mais de 80 anos.Damon Salvatore (Damon)
Damon é aquele tipo de vampiro que,
" Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar" Salvatore tem uma certa obsessão por mulheres, principalmente as mortais. Mas será que uma simples garota mortal como qualquer outra poderá mudar Damon? Em sua humanidade Damon tem 20 anos mas em sua imortalidade mais de 90 anos.Camila Cabello (Camz ou Mila)
Camila, uma jovem de apenas 17 anos. Irmã mais nova de Zayn Malik, Camila é aquele tipo de garota um pouco anti-social. Vive na sombra do irmão mais o mesmo faz de tudo para que Camila se em turma. Camila e Malik perderam seus Pais em um acidente e tiverem que ir morarem com sua Tia Ange.
Shawn Mendes (Shawn)
Shawn é um cara que " A vida é um porre, sendo vampiro ou não" vem tendo sonhos de uma transformação dês de que virou um vampiro!! Perde a paciência muito rápido. Melhor amigo de Lauren. Shawn é um garoto um pouco difícil de se apaixonar, mais será que com a chegada de Camila isso acabará? Em sua humanidade tem 20 anos mais em sua imortalidade tem mais de 90 anos.Zayn Malik (Zayn)
Zayn, um jovem de 19 anos. Muito popular em seu antigo Colégio, irmão mais velho de Cabello, gosta de bancar o protetor com a irmã, Malik é o tipo de garoto que gosta de mostrar quem é de verdade, esconde seus verdadeiros sentimentos.Justin Bieber (Jus)
Justin Bieber, assim como os outros é um vampiro, ele é o tipo de vampiro que se for preciso matar uma criança inocente ele mata mais como os outros tem coração, ele é irmão adotivo de Jauregui, transformado pela irmã... pelo próprio bem... em sua humanidade tem apenas 19 anos mais em sua imortalidade tem mais de 80 anos.Katherine Pierce (Kath)
Pode se dizer que ela é um problema para os Vampiros, começou a ser assim dês de que seu coração foi detonado por um amor. Elena está desacordada a mais de 90 anos, mais será que esse retorno facilitará a vida dos jovens vampiros? Em sua humanidade Elena não gostava de mostrar sua verdadeira identidade mais oque todos sabem é que em sua imortalidade Gilbert tem mais de 86 anos.A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Diary;; zjm + kcc
FanfictionPrólogo: "Um vampiro se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca." -Lauren...Por que você não brilha? - Porque vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol Zayn. -Não viro vampira, prefiro sangrar, me ob...