P.O.V Camila
Acordo em uma cama apertada com Zayn do meu lado dormindo do lado de baixo, não pensem besteira!! Minha tia é um pouco economizadora e se recusou a comprar mais uma cama. acordo Malik e o mesmo beija minha testa e se levanta.
-Aonde vai? -pergunto me levantando em seguida.
-Temos escola hoje, esqueceu Cabello? -ele fala.
-Nunca senhor Malik -Falo soltando um sorriso de leve e me arrumando. Depois disso nóis dois comemos alguma coisa e fomos direto para a escola, chegando la fomos ver em que sala caímos, como sempre caí na mesma sala de Zayn.
depois disso todos os alunos podiam ficar uns 20 minutos antes de bater o sinal para irem para suas salas! não demorou muito para que Malik arranja-se amigos, ele me chamou para ir com ele mais eu não quis, logo passei do lado de uma mesa de que tinha um grupo. Todos eles me encararam, principalmente dois garotos...
Eu tentei fechar a cara mais foi em vão. Depois disso o sinal bate e todos vão para suas salas. Todos sentavam em grupos de três, percebi que o mesmo grupo que vi a alguns minutos atrás era da minha sala e novamente os dois garotos me olharam. Percebi que Zayn estava sentado do lado de um garoto e uma garota. Ela sorriu para mim e eu devolvo o sorriso com gentileza.
Todos os lugares ja estavam vagos menos um, no meio de dois garotos, os mesmos que estavam me encarando. Sentei no meio dos dois e um parou de me olhar mais o outro não.
P.O.V. Damon
Eu era um vampiro e ela era o sangue mais doce que eu havia cheirado em oitenta anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria saído procurando há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ela. Eu podia imaginar o sabor...Olhei novamente para ela e a mesma tentava esconder seu rosto em meio aos cadernos, soltei um leve sorriso mais a mesma não percebeu. Olhei para Shawn que se cortocia para não fazer besteira.
Logo começamos o trabalho e a garoto que sentava comigo e com Shawn brincando com o livro se corta com a Folha de papel.
-Droga!! -Ela diz se limpando, eu pudi sentir o cheiro do sangue dela, ser forte não é tão fácil assim quanto pensam. Resolvo perguntar o nome daquela garota.
-Qual seu nome? -pergunto a olhando.
-Camila, Camila Cabello!! -Ela fala.
-Nome bonito!! -Eu falo, essa eu levo para cama.
P.O.V. Shawn
Aquela garota estava me deixando louco!! O sangue dela... Eu precisava prova-lo de qualquer forma. Eu confesso que estava encantado com a Beleza da Camila!! Se ela já é assim sem ser uma vampira, imagina sendo uma.
P.O.V. Lauren
Acordo, e vou logo para a escola. Chegando lá encontro com Shawn e Damon.
-E aí Jauregui. -Damon diz.
-Oi Salvatore. -Digo. Sinto cheiro de gente nova. - Novatos? -Pergunto.
-Sim. Um garoto e uma garota. -Shawn diz.
-Interessante. -Digo. O sinal toca e vamos para a nossa sala. Os tais novatos entram na sala.
O garoto é muito bonito. Tem olhos cor de mel,estilo BadBoy. Cabelos castanhos e uma pela branca.
A garota é bonita também. Cabelos longos e castanhos,pele branca e usava uma calça jeans e uma camiseta normal.
A aula foi tranquila. Tirando o fato de Damon e Shawn ficarem falando com a novata. Estava na cara que eles precisavam do sangue dela.
O intervalo começou, fomos todos para o nosso lugar (um canto escuro e sem ninguém.) Shawn,Damon e Justin chegam e ficamos conversando sobre o próximo assassinato que iríamos falar.
-E ai? Gostaram da novata? -Shawn pergunta com um sorriso malicioso.
-É gata. -Damon diz.
Reviro os olhos.
-Ela é normal. Vocês não podem se apaixonar por ela. -Disse aos dois que trocaram olhares e riram.
-Olha,Shawn Mendes e Damon Salvatore apaixonados pela mesma pessoa. -Justin diz em um tom debochado.
-Ah cala a boca Justin. -Eles disseram.
-Tô falando sério. Não é para vocês se apaixonarem. Um vampiro se apaixonar por um humano é a mesma coisa de você se apaixonar por uma vaca. -Disse séria.
-Lauren fica calma tá! Nós não vamos nos apaixonar pela novata. -Damon diz sério.
-Espero. -Digo meio desconfiada.
-E você maninha. Nada de se apaixonar pelo novato tá? -Justin diz.
-Ah Justin. Qual é. Eu me apaixonar? -Pergunto irônica.
-Se eles podem se apaixonar pela novata,você pode se apaixonar pelo novato. -Ele diz.
-Não. Eu não vou me apaixonar por ele. Cala a boca. -Digo.
Espero que não me apaixone. Mas aqueles olhos não saem da minha cabeça.
P.O.V Zayn:
Chego no pátio e uma garota loira vem falar comigo.
-Olá. Novato né? -Ela pergunta.
-Já me viu aqui? -Pergunto. Que pergunta idiota.
-Nossa. Calma aí querido. Vem quero te apresentar aos meus amigos. -Ela me puxa pelo braço. Pude ver aquela garota dos olhos verdes conversando com alguns garotos.
-Oi. -Uma morena diz. -Prazer meu nome é Victoria. -Ela me comprimenta.
-Oi Zayn. -Digo apertando a mal da mesma.
-Gente. Esse é Zayn o novato. -A loira diz colocando a mão em meu braço.
-E aí Zayn. -Um cara me comprimenta. - Niall. -Ele se apresenta.
Depois de cumprimentar todo mundo do tal grupo, ficamos conversando.
Não consigo tirar aqueles olhos verdes da cabeça. E o pior é que não sei o porque disso,mas tenho uma leve impressão que ela guarda um segredo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire Diary;; zjm + kcc
FanfictionPrólogo: "Um vampiro se apaixonar por um ser humano é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca." -Lauren...Por que você não brilha? - Porque vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol Zayn. -Não viro vampira, prefiro sangrar, me ob...