two-arrival

63 5 0
                                    

                           DILAN:

Ainda me pergunto porquê escolhi um lugar tao longe. Neste exato momento estou aterrissando no aeroporto de nova York, é tao estranho chegar e saber que não tem ninguém a sua espera, estou vendo que esse começo sera totalmente doloroso, com apenas lembranças da minha fazenda e é claro de clara( a vizinha/ ex).
Sem um destino fixo vou atras de um hotel, não ligo muito para luxo então qualquer um bem arrumado já está bom.
Amanhã mesmo vou atras de um corretor de imóveis , para ver se consigo achar uma casa, tenho umas economias guardadas espero que dê.

No dia seguinte

Acordo bem cedo e vou atras de um corretor, peço algumas indicações na portaria, e eles me recomendam um que por sorte não fica muito longe do hotel, pego um táxi, pretendo comprar um carro logo que conseguir um emprego.
Ao chegar na "loja" me deparo com uma menina ruiva baixinha, mais o que ela não tinha de altura tinha de beleza, então me desfaço dessa nuvem de pensamentos e digo "Olá"
Então ela se vira num pulo, acho que eu assustei ela, e quase que no automático solto um sorriso de canto e ela cora na hora.

–bom dia, o senhor veio ver algum imóvel?
-bom dia, sim eu gostaria de ver umas casas.
–então é seu dia de sorte- ela respondeu e deu um sorriso
  Com certeza pensei comigo
              - que bom, e o que a senhorita tem pra me mostrar?
              -vejamos, uma sobrado com 2 quartos e uma suíte, 2 banheiros , uma sala grande e uma cozinha espaçosa, boa pra uma família com 2 filhos
Na hora em que ela disse isso sento um aperto no meu coração e pensei na clara, podia ser a nossa família, mais não, era só eu.
              - acontece que eu sou sozinho
  Ao ouvir isso ela arregalou os olhos e se adiantou
              - a me desculpe eu não sabia
               - tudo bem, mais vejamos o que mais você tem a me oferecer?
               - bom tem uma casa grande, 3 andares mais o sótão, com 2 suítes e 3 quartos, uma sala de estar,uma copa, cozinha, 4 banheiros, 3 vagas de carro e um fundo bem espaçoso.
Eu havia gostado dessa casa, mesmo que grande só pra mim eu pensava em constituir uma família e ela seria ótima, só faltava o preço.
               - mais a gente tem também, apartamentos e casas menores e ...
             - não eu gostei dessa, quanto ela custa?
             - na verdade essa é nosso último mês com essa casa, se não vendermos ela será derrubada e construirão um shopping center, sabe ela já é bem velha, e esta abandonada a anos,então o preço está bem acessível, avista 65 mil dólares.
Quando ela falou que a casa estava abandonada eu sabia que era essa que eu queria, uma casa com história, e quando ela falou o preço então eu sabia que tá minha.
             - fechado
            - fechado? Sério? Vai ficar com a casa?
            - sim
Então ela me abraçou, um abraço apertado, e aconchegante, nunca tinha sentido  um abraço tão bom.
           - sabe - ela disse- meu chefe falou que se eu conseguisse vender essa casa eu seria promovida, então muitooo obrigada

Me senti muito feliz e por tão pouco e nem sabia o nome dela
- então que bom que achei uma casa do jeito que eu queria e ainda ajudei a senhorita...?
- a perdão nem me apresentei, que péssima vendedora eu , prazer me chamo Sarah.
       - que isso, pelo visto voce vendeu uma casa muito difícil não diria que é uma má vendedora, muito pelo contrário. Prazer Sarah, me chamo Dylan

Percebi que ela corou quando eu disse e então sorriu, eu sorri de volta, eu gostaria muito de ver aquele sorriso mais vezes mais depois eu procuraria com a desculpa de mostrar como ficou a casa.
    - então Sarah, poderíamos ver a casa?
    - a sim, claro
     

No caminho fomos conversando , além de linda ela era muito engraçada e inteligente, descobri que ela é apenas 1 ano mais nova que eu, e que perdeu os pais muito cedo, por isso ela  divide um app com uma amiga de longa data, e nunca teve irmão ou irmã. Eu pensei como uma pessoa que passou por isso consegue ainda ter esse brilho?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vida de cowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora