One- exit

86 6 1
                                    

"DILAN ON

Ja faz pelo menos uns 2 meses que as coisas aqui em casa vão de mal a pior, eu não consigo acreditar no que está acontecendo, nossa renda sempre foi tão boa principalmente em época de safra, não é possível que estejamos endividados, nossos lucros sempre foram tão altos, mais eu ja decidi , vou me mudar para a cidade quem sabe eu consiga um bom emprego e consiga mandar uma boa quantia por mês pra mamãe. Eu posso ser da roça mais se tem uma coisa que minha família nunca me deixou faltar foi a Educação, por mais que as pessoas olhem para mim e pensem que sou apenas um filho de fazendeiro que não terminou nem o ensino fundamental, elas estão erradas sou formado em medicina (não exerço a profissão pois sempre amei ficar aqui na fazenda)pela universidade de....

" Perdão, deixe que eu me apresente, meu nome é Dilan, tenho 25 anos, sou loiro dos olhos azuis, 1,90m, um cowboy de corpo e alma, e moro em uma fazenda bem no interior do Texas, aparentemente não passo de apenas mais um filho de um pequeno fazendeiro, mais o que poucos sabem é que durante os 5 anos que eu fiquei fora,por motivos que ninguém nunca pensou que eu fosse capaz. Sou formado em medicina pela universidade de HARVARD, isso mesmo que você entendeu, fiz um concurso pra ganhar bolsa na universidade e fiquei em 2° lugar, nos EUA inteiro, nunca fiz muita questão de ficar falando isso para todo mundo, é uma coisa mais familiar. Apesar de ter passado 5 anos em HARVARD eu nunca deixei de ser quem eu realmente sou, um apaixonado por animais e pela natureza. Durante esses 5 anos nunca me apaixonei, ou namorei, mais cá entre nós eu ainda sou apaixonado pela minha vizinha ( minha ex), nós fomos criados juntos, mais durante esses anos q fique fora ela conheceu outro cara, e todas nossas promessas foram quebradas, ela trocou a bota e o chapéu por um playboyzinho que ela conheceu quando foi me visitar na faculdade, e desde de então meu coração está partido.

... HARVARD, e hoje mesmo estou saíndo da minha casa, me afastando do lugar que eu mais amo no mundo a fazenda, para ir para a cidade. Só espero que consiga um bom trabalho, e o mais importante alguém para eu dividir o resto da minha vida, alguém que cure meu coração, o que acho meio impossível já que nas grandes cidades de hoje não existe mais amor assim, não sei como eles conseguem viver desse jeito, separação, traição, e tudo mais.

vida de cowboyOnde histórias criam vida. Descubra agora