Capítulo Dois-SORRY.

43 6 1
                                    

"TOC TOC TOC"

A pizza finalmente já estava a ponto de morrer aqui.Levantei peguei meu dinheiro na carteira.Abri a porta e vi um moço com cara de enterro.

-Obrigada-Falei dando o dinheiro,ele apenas assentiu e saiu.

EU HEIN!

Deviam contratar pessoas mais felizes neh não?Enfim minha fome fala mais alto.Fui na cozinha puis em cima do balcão,peguei um copo e puis coca-cola.

Agora vocês me perguntam:Aonde você conseguiu coca-cola em Londres?

Eu trouxe uns quatro litros do Brasil ksksks,deixei gelar,e pronto.

Mas enfim peguei um pedaço de pizza e devorei.Já estava quase terminando o pedaço quando batem na porta.

-JA VOU!-Gritei,lavei as mãos,e peguei meu chinelo do lado do sofá.Caminhei até a porta e abri.

-Harry?-Falei olhando ele e o Louis,mais três que eu não conheço.

-Oi cabeleira preta!-Falou sorrindo.Ri e falei.

-Podem entrar meninos-Dei espaço pra eles entrarem e Harry se jogou no sofá.MASOQ?

-Stella,esses são Niall Horan,Zayn Malik,Liam Payne,e o Louis você já sabe.-Falou olhando em cima do balcão logo deu um sorriso.

-Oi Stella,prazer!-Falou um loirinho pelo que Harry falou se chama Niall.

-Oi Niall,prazer todo meu-Dei um abraço nele.

-Oie Olhos Lindos,tudo bem?-Falou um menino de topete um pouco bagunçado,alto e magro,que resumo ser o Zayn.

-Kkkkk tudo sim,e você?-Ri e dei um abraço nele.Um choque percorreu meu corpo,como se eu tivesse tomado um pequeno choque.QUE ISSO DEUS?.

-Então você é a menina do pijama?-Falou um de cabelos castanhos,e sorriso lindo.

-Eu mesma kkk-Falei dando um abraço nele também.

Vi Louis todo pra baixo,perto do balcão,ele foi sem educação comigo,mas deve que ele estava irritado com alguma coisa e acabou descontando em mim,essas coisas acontece,e pelo que o Harry falo ele não é assim.

-Oi Louis!-Falei indo até o balcão onde estava todos.

Ele me olhou com surpresa,confusão,e alegria misturado

-Oii?Desculpa mas não era pra você ter ficado brava comigo?-Falou.

-E deveria você  tava um idiota ontem,acho que deve desculpas-Falou Zayn.Louis abaixou a cabeça e falou.

-Olha desculpa por ontem,não queria ser grosso-Levantou a cabeça.

-Claro que eu desculpo,todos merecem uma segunda chance não é?-Falei sorrindo,abri os braços pra um abraço.Ele sorriu e me abraçou.

-Obrigado!-Falou no meu ouvido.

-Não ha de que-Sorri.

Pelo menos consegui fazer as pazes com ele.

-Tá bom,chega o momento melação,Stella que bebida é essa?.-Falou Niall,segurando a garrafa.

-É coca-cola trouxe do Brasil!-Sorri indo até lá pegando mais um pedaço de pizza.

-Ah você é do brasil?Bem que dizem que elas são lindas!-Falou Zayn.

-Kkk obrigada.-Falei rindo.

-Podemos experimentar??-Perguntou Liam.

-Claro,podem comer pizza também,fiquem a vontade.-Falei bebendo um gole.

-Ainda bem que você falou!-Falou Niall pegando o pedaço.

Ele Por Ela.•|One Direction|Onde histórias criam vida. Descubra agora