Finalmente em Londres,minha bunda já estava ficando quadrada de tanto ficar sentada.
Fiz todo o processo que se faz em um aeroporto,peguei o táxi e vim no endereço que meu pai deu.Falei pra ele que queria uma coisa simples,e onde eu vou parar??Nos Apps mais conhecidos de Londres -_-
Mas enfim não tem como mudar do mesmo jeito agradeço ele por ser um pai babão.
Entrei no hall do App e todos me olharam como se eu fosse um Et,mas logo voltaram aos seus afazeres,o que eu agradeci.
Não gosto de chamar atenção,mas enfim.Falei com o secretário ele é bem simpático,acho que tem uns 24 anos,e adimito é um "Boy Magia" como as meninas dizem ksksks.
-Muito obrigada Caleb-Falei.
-Obrigado você, e espero que goste.-Falou com um sorriso maior que o rosto.
-Até mais-Acenei e como resposta deu um sorriso.Peguei o elevador,e pelo que ele falou fica no 2° Andar.
Estou com uma felicidade do tamanho do mundo,minha faculdade começa na segunda,ou seja,tenho quatro dias livres.
Olhei pra frente e o elevador já tava fechando.Fiquei viajando no mundo e nem vi ele parar.
Sai puxando minhas malas,e preocurando o app.Meus pés parece que foram esmagados,só quero tomar um banho e dormir.
55...56...57...58...59 ACHEI!.
Quase perto do sessenta;-;
TA PAREI.
Peguei a chave no meu bolso e abri rapidamente.Tudo como eu planejei pelo computador,talvez até demais.Entrei no meu quarto e deixei as malas em um canto.Peguei minha toalha e tomei um banho merecido,lavei meu cabelo,massageei,enxaguei enfim.Sai de toalha abri umas das minhas malas e tirei meu pijama,e minha langerie.
Me sequei puis minha roupa,falei um pouco com o meu pai no telefone,respondi alguns amigos,fui no twitter,e logo dormi.
Horas depois...
Acordei com a barulheira do andar de cima,o que será que tem lá?Cara são 3:30a.m,quem tem a audácia de me acordar ás 3:30 DA MANHÃ??
Levantei,saindo pela porta mas antes de dar mais um passo me olhei,estava de pijama.
FODASSE.
Meu sono fala mais alto que isso,sai batendo o pé,peguei o elevador e fui preocurando o App dessa barulhada toda.
Parei na frente do App 37 no qual estava o barulho,bati três vezes,mas parece que ninguêm ouviu.
Bati mais vezes o que pareceu que eu estava esmurrando a porta.Tudo ficou em silêncio,um moço abriu a porta,ele era baixo acho que uns 1,70 de altura,olhos azuis,cabelo estilo emo,blusa preta,e calça jeans.
-Você é uma fã?-Perguntou.
-Fã?Fã de que?-Falei confusa.
-Eu é...quer dizer,faço parte de...a esqueçe.-Falou todo atrapalhado.
-Ok,mas eu não estou conseguindo dormir com essa barulhada toda!-Falei normal.
-Eee?-Perguntou sem interesse,sério que eu vou ter que aguentar isso?
-Vocês estão fazendo muito barulho,será que poderiam abaixar o tom de voz?-Falei controlando minha paciência.
O que ta acontecendo?? eu sou mó calma,esse garoto me tira do sério.
-Louis,quem era?-Perguntou um rapaz,alto,olhos verdes,e cabelo até o ombro meio cacheados.
-Ninguém só uma pessoa qualquer.-Falou irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Por Ela.•|One Direction|
Fanfic"Eu não estou tentando arruinar sua felicidade, amor Mas, querida, você não sabe que Eu sou o único para você Eu não quero Eu não quero arruinar sua felicidade, amor Mas, querida, você não sabe que Eu sou o único." -Eu não quero que você largue tudo...