Página 1👑

129 6 2
                                    


Mariah

Meu nome e Mariah Drumonds Drácula , Pode parece estranho mas sou uma descendente do primeiro vampiro no mundo ,e o que acho sobre isso ? Maneiro ,irado ,sensacional ,surreal ,Mano e legal demais ,ele e birrazo também ,já vi ele algumas vezes pela minha vida ,que e curta pois só tenho 16 anos isso mesmo 16 ,meu pai tem mais de não sei quantos séculos e minha mae e nova não vou falar do resto por que ia da um livro e estou aqui pra falar da minha que e meio doida como eu .

-Prestem atenção na aula alunos ,eu não preciso de nota ,vocês sim ,principalmente você senhorita Drumond !

Olho pra minha professora com uma cara de cu ,ela fecha a cara ,ela sempre faz isso implica comigo e com minha amigas essa bruxa ,e literalmente ela e uma de verdade .

-Sim , bru .. Senhora .

Escuto uma risadas e ai que ela fica vermelha e sinto um formigamento na pele e sei que e ela que esta fazendo isso ,uso meu domínio e faço ela ter o formigamento de volta ,não e a toa que sou um dos seres sobrenaturais mais fortes que existe.

-Mas o que .

Ela começa a se coçar e sai da sala correndo me viro pra minha best friends que ta com lágrimas nos olhos de tanto rir .

-Caramba ,a veia saiu se coçando ,parecendo que tem sarna .

-Ela deve ter .

Falo disfarçando ,ela e humana ,todos aqui são menos três professores  ,dentre eles a veia que saiu que se chama Diana ,o meu professor mais ou menos Bruno ele e um lobo e gato mas e meio velho e Tamara ela e uma vampira ,falta querer sugar os alunos mas se controla ,eu e ela se dão muito bem .

-Ola alunos ,nossa querida professora Diana ,teve que se ausentar por problemas de coceira .

O diretor falou ele e amigo do meu pai ,alias que não e .

Você que dizer sarna ,eu queria saber por que colocam cachorros na escola pra dar aula diretor .

Jack fala e todos cai na risada ate eu não aguentei  ,ele e o engraçadinho da turma .

-Olha o respeito senhor Leymons .

Ele levanta as maos pra cima e olha pra minha direção e pisca o olho pra Karen minha amiga .

-Bom continuando ,Bruno vai subir aula ,espero que se comportem .

Ele sai e volto minh atenção pro meu caderno onde não escrevi nada ,hoje amanheci com preguiça ,depois pego de Karen .

-Meninas ,vai ter uma festa na casa de Briana ,ela mandou esses convites pra vocês duas .

Tália fala me olhando com nojo ,ela e a outra não vão com minha cara por eu morar na melhor mansão da cidade ,esqueci de falar onde moro ,eu moro em Forks onde a bela conheceu Eduard sabe e também tem o gostosão do Jacob ,vejo eles todos os dias .

Bom e brincadeira ,ele não existem ,são atores infelizmente ,mas eu ia roubar os dois de Bela ,cá pra nós são lindos .

-Bom dias crianças e lobinha !

Reviro os olhos ele falou comigo e um apelido entre nós mas ainda no sou loba ,pois só ano que vem .

-Bom dia .

Só um aluno respondeu e eu fiz um aceno .

-Credo pessoal ,parece zumbis ,quer um bom dia animado .

-Bom dia animado !

Jack falou e todo riram menos eu por que vai que ele fala pra meu pai ,tudo chega nos ouvidos dele ate o dia em que eu fiquei com um menino do terceiro ano ,foi um vechame ele veio na escola brigar com o menino e eu fiquei três dias sem vim .

Uma Ruiva em Minha Vida (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora