Aria P.O.V
Cheguei para a minha primeira aula de volta ao Rosewood High e a primeira aula do meu ensino médio,estava provavelmente mais ansiosa do que quando entrei em uma nova escola na Islândia.
Andei pelos corredores e reconheci a maior parte dos alunos,cumprimentei alguns e outros não dei muita atenção ,porém percebi que pouco havia mudado desde que saí.
Entrei na sala da minha primeira aula,andei ate o fundo ,me joguei em uma carteira e fiquei completamente distraída com o nada no meu caderno .
O professor entrou e começou a escrever algo na lousa,mas nem me dei ao trabalho de olhar ela,e continuei rabiscando no caderno.
Ele se virou para se apresentar e soltou um alto suspiro e depois um "puta merda"
Todos se viraram para mim e depois de algum tempo,percebi quem era o professor,sim,Ezra ,o cara que eu quase atropelei ontem.
Ele continuou me encarando e eu em duvida se olhava para ele ou para todo o resto da sala que me observava confuso.
Eles finalmente voltaram os olhares ao Ezra,ou melhor ,Mr. Fitz,que era como eu precisava e devia chama-lo.Ele continuou me olhando por um tempo,um olhar meio indecifrável ,meio confuso ,meio decepcionado.
Ele finalmente se virou e começou a falar sobre o livro que leriamos no bimestre ,mas sempre que podia me olhava de um jeito que dizia "oque vamos fazer?"Ezra P.O.V
Eu já tinha uma ideia de como seria um desafio dar minha primeira aula,mas nada comparado ao que foi.
Eu mal conseguia falar uma palavra ou me mexer sem olhar para uma aluna em especial lá no fundo da sala.
Tentei ser o mais discreto possível,mas depois do meu vexame no começo da aula,estava sendo quase impossivel.
Como ela poderia ser minha aluna?
Eu não sabia muito sobre ela,mas não imaginava isso,ela parecia muito ser mais velha do que realmente é.
Uma aula que deveria durar cinquenta minutos pareceu durar vinte horas ,mas quando finalmente acabou,eu me joguei na mesa e fiquei simplesmente pensando qual era a possibilidade disso dar certo .
Por volta de cinco minutos depois do fim da aula,um dos meus alunos chegou na porta e pediu licença para entrar .
No começo fiquei meio receoso pois achei que ele iria falar se havia algo de errado Para com a Aria, mas ele tinha somente uma duvida sobre oque eu tinha dito na aula,bom,pelo menos no começo .
Eu expliquei,porém depois de um tempo,ele continuava lá ,me olhando,como se estivesse com um "sou um palhaço" pintado na testa.
Ele continou me encarando e acabei cansando.-Precisa de mais alguma coisa ?-disse sendo um pouco mais rude do que esperava
-Não ,você gostou da escola?Por que parece que se assustou vendo algo no começo da aula -disse ele arqueando uma das sobrancelhas
-Sabia-falei bem baixo- não,eu só me lembrei que tinha me esquecido de trazer um negocio,e acabei aparentando isso,foi muito ruim?
-Digamos que foi inesperado -ele disse se dirigindo ate a porta novamente- obrigada ,e alias,prazer,Jason
Dei um meio sorriso e ele saiu,não sabia se me sentia aliviado ou mais tenso,porque afinal,será que alguem percebeu que eu disse aquilo para ela ?
O último sinal tocou e fui para casa,ainda não entendendo nada do que havia acontecido
Aria P.O.V
Ainda não entendi muito bem oque esta acontecendo ate agora,como assim ele é meu professor ?Não pode ser,qual é a probalildade disso ser real?
Cheguei em casa depois de ser olhada por minha sala inteira,com uma cara de confuso,mas apenas ignorei.
Quando cheguei minha mãe perguntou como foi voltar para Rosewood High,e não estava achando um jeito muito fácil ou ciente de dizer "ontem quase atropelei um cara que me beijou e ele por acaso é meu professor",então simplesmente disse que foi tudo normal .
Fui para o meu quarto e fiquei fitando o nada por um bom tempo deitada em minha cama,ate lembrar que Ezra/Mr. Fitz não sei ainda ,tinha me dado seu numero no dia anterior.
Peguei meu celular e escrevi muitas vezes a mesma mensagem até consegui enviar uma.Para:Ezra
Oi,então ,não entendi muito bem o que aconteceu hoje,mas gostaria de conversar sobre isso,me liga
-AriaEnviei e deixei meu celular no criado mudo e desci para fazer minhas coisas,torcendo para que ele houvesse respondido minha mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're mine once upon a time
General FictionNão tenho dias corretos para postar,mas como tenho prova praticamente todo dia o ano inteiro,posto quando abre brechas (pelo menos uma vez por semana) A historia será revisada quando for terminada. Aria Montgomery, tipica menina de 16 anos,acaba de...