Aria P.O.V
O fato de eu ter dormido mais de meia noite no dia anterior não ajudou muito,porque pelas circunstâncias tenho que levantar as seis e eu sou meio dorminhoca.
Meu despertador tocou e eu simplesmente bati minha mão nele o mais rápido possível,o fazendo desligar novamente.
No momento em que me virei,meus bracos caíram em cima da cama,onde Ezra devia estar.
Sentei na cama ainda meio perdida, e fiquei procurando ele com os olhos meio fechados ainda.Depois de um tempo,liguei a TV e fiquei assistindo,porque sempre coloco o despertador para tocar mais cedo doq o preciso,para não atrasar.
Coloquei minha pantufa e desci para tomar café,mesmo não tendo achado ele ainda,se bem que fugir ele não fugiu.
Fiz meu café e tomei o mesmo enquanto via TV, e quando ia tomar banho o vi saindo do banheiro,apenas com uma toalha envolta da cintura.
-Bom dia-mandei um beijo no ar fingindo não ligar para o jeito que ele estava e fui em direção ao banheiro.
-Bom dia...ei,que isso,tenho cara de quem manda beijinho?-Ri e vai até eu e me beija.
-Já volto-digo e tomo banho rápido,coloco um vestido rodado roxo e um salto branco,faco uma maquiagem clara e uma tranca.
Peguei minha bolsa e fomos para a faculdade,não vou mentir,queria que ele me desse aula,é diferente.
Chegamos e eu fiquei mais uns cinco minutos enquanto beijava o Ezra (sksk)
Saí e fui para o corredor,onde achei meu armário e deixei tudo la,e enquanto ia em direção a minha classe,Vi Justin vindo em minha direção.
-Hey Aria
Sorri meio falso,torcendo para sair convincente
-Hey
E foi ai que o mais longo dia da minha vida começou
------------------------------------------------------
Gente eu preciso que vocês me perdoem🙏e que tenham muita paciência.
Essa semana teve uma série de coisas,fiquei doente,tive que ir no hospital,tive prova,foi uma loucura e nesse final de semana também vai ser,então não prometo que vou postar.
Sei que o cap é pequeno mas tudo hoje esta corrido,então estou postando para não ficar sem💓
Espero que entendam e que gostem❤
Posto o mais rápido possível
Love you
-A haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're mine once upon a time
General FictionNão tenho dias corretos para postar,mas como tenho prova praticamente todo dia o ano inteiro,posto quando abre brechas (pelo menos uma vez por semana) A historia será revisada quando for terminada. Aria Montgomery, tipica menina de 16 anos,acaba de...