Horas se passaram e não sei quem me mandou está caixa com esses maravilhosos acessórios.
A campainha toca, abro mais me arrependo.
- Feliz aniversário meu amor. - Ele fala.
- Obrigado Guilherme. - Falo.
- Não vai me convidar pra entrar? - Pergunta.
- Não, vou me arrumar para almoçar com minha família. - Digo.
- E eu não faço parte? - Ele ri. Que saudades deste sorriso Deus ele me olhando assim não me ajuda. Ele se aproxima de mim... por favor não Guilherme.
Ele me puxa e cola nossos lábios. Mais separo.- Não você não faz parte, vai embora daqui. - Falo um pouco alto. - Você tem sua mulher e eu estou namorando.
- Você o que? - Ele pergunta.
- Estou namorando. - Falo novamente tentando entender a mentira que contei.
- Quem é o canalha? - Ele pergunta.
- Amanhã você vai ver. - Falo e empurro ele e fecho a porta.
Ele não podia fazer isto, ele não tinha esse direito. E agora o que eu faço, não posso fazer isso, como pude mentir desta forma?Vou para meu quarto ainda atordoada com o que acabou de acontecer. Mas esqueço, me arrumo e olho os presentes que ganhei misteriosamente, são perfeitos, belíssimos e dignos. Melhor presente da minha vida sem exagerar. Coloco o cordão e me olho no espelho. Tenho que passar mais tarde para pegar meu vestido, pego minhas chaves e minha bolsa vou para casa de meus pais.
Quando chego entro e estão todos na sala a minha espera.
- Parabéns minha filha. - Minha mãe me abraça.
- obrigada mãe. - Falo e ela me entrega uma sacola. - É só uma lembrançinha o presente mesmo é amanhã.
- Parabéns meu amor. - Abraço meu pai e ele me entrega outra sacola. Agradeço.
Todos os meus irmãos e suas mulheres fazem o mesmo.
- Vamos comer. - Minha mãe fala.
- Sim, estou faminta. - Falo.
A mesa está farta, vejo salpicão e já me dá água na boca. Começo a me servi coloco arroz salpicão e carne assada, nem gosto tanto de carne muito menos peixes, frango é o melhor sempre, camarão e essas coisas do mar muito menos, pois tenho uma forte alergia.
Minha mãe serve meu suco, começo a comer os outros também. Ele puxam assuntos, mais só consigo pensar em Guilherme e nos presentes que recebi, será que foram de Guilherme? Não ele nunca me deu algo nem parecido com o de hoje, ele não teria está criatividade, não mesmo. O beijo dele vem em mente, que ódio daquele imbecil que por sinal é muito lindo.
Quase todos terminam de comer e ainda estou comendo, alguns se retiram mesmo sem a vontade de nosso pai, que só permite que saiam da mesa quando o último tenha terminado. Para a empregada recolher toda a louça.
- Como está sendo morar sozinha? - Minha cunhada pergunta. Respiro fundo antes de responder.
- Maravilhoso. - Falo e ela sorri. Término o almoço.
- Vamos partir o bolo? - Meu pai pergunta.
- Sim levarei os pratos pra sala. - Minha mãe fala e chama minha cunhada pra lhe ajudar. Sentamos todos na sala e olho pra cada canto desta casa, não me sinto bem aqui estou cansada e queria mesmo era está em minha cama comendo minha pipoca assistindo meu filme.
Minha mãe volta com o bolo e a Milena com a bandeja com talheres e os pratos.
- Você não se sente solitária na sua casa? - Luzia minha outra cunhada pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo, Eu Te Odeio/A Dama De Preto
RomancePoderia colocar qualquer descrição aqui, ou uma sinopse... Mas não, quer ler alguma história rápido? Aqui uma com 5 capítulos uma mine história pra ler em um dia ou em menos que isso, aquela história pra se ler em uma sala de aula ou em algum canto...