P.O.V Narradora .
Seth e Charlotte se encararam com um enorme desejo de se comunicar . Os Cullens tinham muita experiência em lutas contra vampiros mais contra Lobisomens era um pouco complicado. Nessie tinha grandes problemas ao atacar um lobo , a vampira se lembrava de seus amigos Quileuts toda vez que tentava atacar algum lobo mesmo que fosse seu inimigo mais ao se lembrar que eles ameaçavam a vida de seu mais novo amigo , um sentimento que poucas vezes havia experimentado nasceu em seu peito . Coragem . A garota encarava um lobo inimigo quando foi surpreendida por trás , um vampiro a agarrou . Jacob virou seu rosto e felizmente pode ver oque havia acontecido com seu Imprinting e ficou possesso de raiva , nunca que aquele maldito sangue suga iria machucar Renneeme . Nem por cima de seu cadáver . Nessie estava pronta para pedir ajuda quando enormes dentes agarraram o vampiro e o estraçalhou , Nessie abraçou seu lobo e permitiu que uma lágrima escapasse . Foi um descuido . Um descuido muito perigoso mas não voltaria a acontecer .
P.O.V Edward Cullen .
Já perdi as contas de quantos vampiros já matei , esse é um dia bastante estressante . Emmett está se controlando para não vir lutar mas ele precisa permanecer junto de Alice e Jasper para proteger Henrique e Daniel . Confesso que a luta ficaria mais divertida e fácil com Emmett aqui .
— Hey , Edward chame Emmett para luta - ouvi a voz de Charlla e desviei meu olhar para ela , em sua forma de lobo . — Peça para Nessie trocar de lugar com ele - completou . Ela estava preocupada com minha filha . Eu percebi a pequena distração e queria ver como Nessie lidaria com a situação mas sabia que Jacob iria ajudar . Apenas afirmei concordando com a idéia de Charlla .
— Nessie - fui até minha filha assim que matei mais um dos vampiros .
Assim que minha filha me olhou , ela soube oque eu queria e fez uma feição de tristeza .
— Papai - ouvir sua voz nesse tom , me parte o coração . Vejo que dois vampiros se aproximam de nós .
— Por favor , você precisa ir acalmar Henri e Daniel - isso não é totalmente verdade mais faço de tudo para protege - lá . — Peça para Emmett vir para cá - digo após arrancar a cabeça de um dos vampiros que se aproximaram .
Ela apenas assentiu mais sinto que a deixei triste . Pude ver o vulto de Nessie entrar em casa , sou surpreendido pelo outro vampiro que se aproximava . Ele me agarrou pelo pescoço , senti meus pés saírem do chão vi a cabeça do vampiro ser arrancada por Bela que me olhava preocupada . Lhe mandei um sorriso tentando acalma - lá .
Vejo um dos novos Lobisomens sendo atacado pelo lobo inimigo , aquele lobo parecia não saber como revidar , deve ser muito confuso para eles . Charlla , pulou nas costas do lobo inimigo .
" Maldita traidora "
Desde quando esta luta começou tenho lido muitos pensamentos inimigos e dos novos Lobisomens aliados também . Nenhum dos lados se sente confortável ao lutar com Charlotte , Os inimigos por Charlla saber suas estratégias e seus pontos fracos . Os aliados por verem que Charlotte está matando sua própria espécie sem parecer sentir um pingo de ressentimento .
Isso não é bom , toda essa insegurança pode atrapalhar e muito em futuras lutas .
P.O.V Seth Clearwater .
Ouvir as conversas entre Zyan , Zack e Ryan estão me deixando irritado . Seus pensamentos sobre Charlla não são nada bons , eles não confiam nela .
Um dos Lobisomens inimigos vem correndo em minha direção . Rosno , e espero que ele chegue bem perto para poder atacar . Mordo seu pescoço e ele cai desmaiado no chão. Uivo e procuro Charlotte com o olhar , a encontro encurralada entre dois vampiros . Sinto um tremor passar por mim quando seus olhos encontram os meus .
Por um único momento , seus olhos transmitiam medo . Algo dentro de mim queria acreditar que ela não queria morrer por mim mas meu lobo sabe que seu medo é por Henri .
Quando finalmente me dou conta de que se não fizer algo vou perder meu imprinting , um vulto aparece e lança os dois sangue sugas longe . Emmett .