Vitória narrando
Ser filha de Pastor não é um bixo de 7 cabeças mas também não é fácil muitas vezes e deixar de fazer algo que goste pra aguardar os irmãos. Nesse momento estou me arrumando é a primeira vez que meu pai me permite ir em ministração dele em outra igreja do nosso campo, e uma festa de jovem e estarei louvando potente estou indecisa qual hino cantar não decidi ainda.
Chegamos e já estava lotada, a igreja estava linda com uma decoração incrível como nunca vi, estávamos indo senta na tribuna quando esbarrei com um rapaz com a roupa do tema da festa que me olhou não pude deixa de notar como ele é lindo.
XXXX: Paz Do Senhor, pastor Emanuel?-disse se referindo ao meu Pai- Desculpe é. .....
-Vitória- disse apertando sua mão.
XXXX: Me chamo Gabriel, meu pai pediu para guia-los ate o púlpito.
Seguimos ele, ate chegarmos lá. Ajoelhei e orei como sempre.
Pastor: Paz do Senhor.- logo então ele começou o culto um pouco depois chamou uma irmã pra canta e disse que logo depois seria eu com um testemunho-
O que eu iria fala. Derrepente o medo tomou conta. Comecei a soar como nunca soei ate que escutei alguém me chamando era minha vez.
-Comprimento a Amada Igreja com a Paz do Senhor- todos responderam, olhei pro Gabriel no meio do vocal que me olho sorrindo aquele sorriso me trouxe uma paz não entendi mas me senti bem mais confortável e segura.- À 13 anos atrás estávamos indo pra uma ministração do meu pai foi quando um carro entro na frente do nosso nos fazendo capota e nosso carro bateu em um caminhão e então eu faleci ali mesmo. E já havia 5 horas que eu estava morta meus pais não sabiam o que fazer muito menos os médicos que já diziam não ter mais jeito. Então meu pai orou pela última vez por mim por 40 minutos pregando vida. Nesses 40 minutos um homem de vestes brancas veio ate a mim e soprou em minhas narinas e neste exato momento eu voltei a viver- Vi uma unção muito grande caindo- E quando eu acordei. O hospital estava sentindo a presença do Senhor. Então eu vi uma coluna de fogo, assim como aconteceu com Elias que destruiu um templo que adorava a carne e construiu um que adorava a Deus temos no que fazer para que cai fogo do Céu. - os jovens começaram a cantar o hino do Fernandinho, então voltei ao meu acento- aquele culto foi uma bênção! Uma ministração maravilhosa. Final do culto estava com meu pai ate que Gabriel me chama.
Gabriel: esse é Miguel meu irmão.
Miguel também era bonito mas não quanto Gabriel, Miguel aparecia ter minha idade, 16 anos já Gabriel parecia ter seus 18.
Miguel: Paz do Senhor princesa. -que audácia-
Gabriel: Respeita Gael, e a filha do Pastor presidente.
Miguel: Nossa desculpa.
- Nada não- disse sorrindo, ate meu pai me chamar-
Estava indo embora ate alguém me cutucar
Gabriel: Poderia passar teu whats?
- Mas que cliché, claro que sim anota ai xxxxx- xxxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto de Deus
FanfictionVitória filha de Pastor uma menina criada no evangélico com um chamado que comove qualquer pessoa. O que será que poderia acontecer depois da ministração do pai dela em outra igreja e conhecer Gabriel, e Miguel. Plágio é crime! inicio: 06/03/2017