Depois da Palestra algumas meninas me procuraram e pediram ajuda, más uma me chamou bastante atenção. Ela se chamava Yasmine, sua alma resplandecia nela, porém não sei se posso dizer ser tão boa, ela ficava meio de lado mas seus cabelos longos escuro, não deixava de mostrar o quão bonita ela era.
Aos poucos as meninas foram indo embora, ate que ela se aproxima.
Yasmine: Oi..... -sorri tímida- Você falou muito bem hoje.
- Obrigada Yasmine, posso te ajudar em algo?
Yasmine: Gostaria de perguntar, se.. você é Cristã... minha irmã e evangélica, e vocês são muito parecidas, quero dizer, na questão do brilho. Quando vi você falando de Jesus, me transmitiu a mesma paz que ela...
- Sim, sou, que bom que consegui transmitir a paz de Jesus em minha vida, fico feliz.
Yasmine: É.. poderia me responder qual é a graça de viver assim tão certinha, pessoa certinhas normalmente, são cristãs...
- Nos não somos, ''certinhas'', nos apenas procuramos santidade, me diga você, depois, quando Cristo enfim vier buscar a sua igreja, qual vai ser a graça de levar uma vida tão do mundão? Se o resultado é inferno.
Yasmine: Pessoas do mundão pelo menos não vive presas.
- ''Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.''
Yasmine: LIBERDADE? KKKKKKKKKKKKKKK Eu não vejo liberdade em vocês da terra, quem dirá naqueles que são crente;
Era percebível o agir de um espirito nela.
- Você não precisa Gritar Yasmine, vamos fazer assim, você vai na igreja, se você gostar ótimo, se não tudo bem.
Yasmine: IGREJA EU? KKKKKKKKK CE TA FICANDO LOUCA?
- Tudo bem Yasmine, apenas não se exalte.
Yasmine: Agora você vai me ouvir, veio com esse papo todo de liberdade, mas fica presa na igreja, eu só piso na igreja dia de são nunca.
- Nunca diga nunca para as coisas de Deus.
Saio dali, Deus todo dia alguém vem me afrontar por te adorar, já esta tao difícil pra mim.
Logo veio uma voz me dizendo:
''Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto de Deus
FanfictionVitória filha de Pastor uma menina criada no evangélico com um chamado que comove qualquer pessoa. O que será que poderia acontecer depois da ministração do pai dela em outra igreja e conhecer Gabriel, e Miguel. Plágio é crime! inicio: 06/03/2017