Ela não queria um milhão admiradores , ela queria um e ela teve {...}
{...}Ela não pode ter sido amada o suficiente , mas foi amada intensamente ...
Culpa das estrelas .
___________________________
Hunter,
Estou escrevendo esta carta para lhe dizer adeus. Muitas coisas aconteceram e está tão difícil continuar. Não sei se você irá me perdoar; mas agora, só isso me resta. Sinto muito por não ir atrás de você para te dizer o que sinto, mas eu não conseguiria ver seus lindos olhinhos e ficar bem de novo com este adeus.
Pensei muito sobre esta partida, e entendi que isso é o melhor a se fazer. Pode ser que você não entenda meus motivos, mas isso o tempo irá te mostrar. Assim eu espero. Estou te deixando hoje, com essa vontade de continuar, mas não dá mais.
Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender. Foram paus e pedras para todos os lados, e apenas eu saí machucado. As feridas estão abertas ainda, e não é possível tapar buracos feitos com balas de canhão com um simples curativo.
Suas pegadas pela minha vida irão continuar em mim, indeterminadamente. E eu lembrarei de você e de todos os nossos momentos. Porque o que a gente grava no coração, nunca se apaga. E eu não quero que se apague; por mais que doam algumas de nossas lembranças juntos, eu sei que eu pude amar você tão intensamente, que até eu mesmo duvido.
Vou embora para que eu seja livre, para que principalmente VOCÊ seja livre. Você tem uma vida pela frente, e eu também. E eu quero que você encontre alguém que te entenda melhor do que eu e que seja melhor do que eu.
E eu termino esta carta dizendo o quanto eu te amei e ainda te amo. Aqui dentro, eu te amo mais do que a mim. Te amo em cada momento e de cada forma.
Está sendo difícil escrever estas últimas palavras, pois elas serão as últimas que escreverei para você.
deixarei a carta aqui e olharei pela última vez para sua foto. Eu sei que vou sonhar com você por um tempo, mas espero que isso passe logo.
Por favor, tenha uma vida maravilhosa pela frente.
Então, depois de tantas lágrimas derramadas e um coração em pedaços e sangrando, eu te digo, finalmente e tão dolorosamente: adeus, meu amor.
Cuide bem de você de agora em diante, eu não estarei mais aqui.
Lindy❤
-Ela não deixou mais nada ? - perguntei a recepcionista.
- Apenas essa carta e está fotografia.
"Naquele momento você segurou a minha mão tão forte e sorriu tão gentilmente. Que eu soube que amava você .o tempo todo eu acreditei que encontraria você.O tempo trouxe o seu coração para mim.Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"Obrigado por Tudo, aos dois eu dedico essa carta e as melhores memória que podia ter ❤
Hunter Bruce
Hunter Rowland.
Prometa para mim que viverá sua vida !
E aí ? Pronto pra recomeçar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒖𝒏𝒌𝒏𝒐𝒘 ❉ 𝒉𝒓𝒐𝒘𝒍𝒂𝒏𝒅
Fanfiction"Onde Lindy manda mensagem para o suposto perfil de Hunter "