Mais ou menos 2 meses depois o Rapaz do Cartão não me disse nada, nem um telefonema. NADA. Tudo aquilo contribuiu para eu me aproximar do Rapaz da minha turma.
Ele era um querido comigo, apoiava-me, fazia-me sentir bem. Ficamos mais próximos, ele vinha dormir a minha casa, íamos ao cinema, íamos jantar etc. Tínhamos uma vida sexual activa. Numa noite estávamos em minha casa a ver um filme e ele diz:
Ele- Gosto mesmo muito de ti não tens noção.
Eu- não sabia o que responder e disse:
Eu- A serio?
Ele- Sim.
Ele olhou-me nos olhos e beijou-me. Acreditei nele pelo simples facto de também gostar dele, mas faltava algo. Queres saber o quê? Então continua a ler!
Numa tarde fomos almoçar fora, ele levou-me a uma esplanada, aquela em que tudo começou com o Rapaz do Cartão.
Enquanto ele falava eu não estava a prestar atenção a uma única palavra, estava recordar o que se tinha passado ali a alguns meses atrás e a pensar que tinha muitas saudades do Rapaz do Cartão. Fazer o quê, apeguei-me a ele.
E de repente ele diz:
Ele- Queres namorar comigo? E eu sem mais nem menos disse:
Eu- Sim. A verdade é que não devia ter aceitado, parecia que estava iludi-lo, mas ao mesmo tempo eu sentia-me bem com ele. Achava que estava feliz.
Depois de algumas semanas de namoro, estávamos bem um com o outro. Estava deitada e comecei a sentir-me mal, levantei-me e fui vomitar.
Eu- Devo estar doente ou algo parecido. Passou pela minha cabeça que poderia estar gravida , por isso fui a farmácia e comprei um teste de gravidez.
Nunca tinha ficado tão nervosa em toda a minha vida, fiquei a pensar se estivesse mesmo gravida de quem seria, do Rapaz do Cartão ou do Rapaz da minha Turma. Se fosse do Rapaz do Cartão iria ser muito complicado. Muito complicado.
Fiz o teste e deu, e deu, e deu...
Eu- Não, não estou gravida. Senti um GRANDE alívio. Não disse nada disso a ninguém.
O telemóvel começou a vibrar, olhei para o visor e vi que era uma mensagem do meu namorado.
"Vai a esse local daqui a 1 hora."
Eu- Para quê?
Ele- É surpresa amor, veste e vem ao 17º andar.
Eu- Estou a ir beijos.
Vesti-me, chamei um táxi e fui...
Vem aí uma grande surpresa.
Beijos Picantes 👄
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 2 minutos mais excitantes do dia
RomanceH.I Open your mind. Depois de ter conhecido o rapaz do cartão, tudo mudou.