Quando percebo que ele esta me beijando um beijo delicioso com desejo saudade paixão mais ai tivermos que parar por falta de ar.
Joe:desculpa mais eu senti um desejo enorme de te beijar. Diz de cabeça baixa.
Mayse:Ei,não precisa ficar assim e
Pra falar a verdade eu gostei muito do seu beijo.digo com as bochechas avermelhadas.Joe:você fica tão linda com vergonha. Eu quero te fazer um pedido.
Eu sei mayse quando te conheci eute zoava porque eu era um imbecil mais agora eu pude ver a garota linda e especial que você é você chegou na minha vida mudando o play boy que eu era eu te amo e tenho a certeza absoluta que se você aceitar esse pedido você vai me fazer o cara mais feliz do mundo.mayse Collins Freitas você aceita namorar comigo?Mayse:a essa altura eu já estava chorando de emoção quando eu ia imaginar que o garoto que me zoava quer namorar comigo. Kk sim e claro que eu aceito eu também te amo!!digo isso e ele me da outro beijo.
Joe:obrigada,obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo.bom vou ter que ir pra casa namorada!
Mayse:de nada,ta OK namorado kkk.dou um selinho nele e ele vai embora!
João: oi Maninha,posso te contar uma coisa?
Mayse:claro maninho,pode falar!digo me sentando na cama!
João: e que ,não vou ser direto eu e a Anne estamos namorando!diz com uma expressão de medo!
Mayse:e qual éo problema,eu também to namorando o Joe! Digo com as bochechas avermelhadas.
Joe:serio nossa bom se ele te fizer alguma coisa vou quebrar a cara delekkkk boa noite princesa!
Mayse:kkkkk boa noite maninho! Digo isso e ele sai do meu quarto.tomo banho e vou dormir.
João:acorda durminhocakk diz fazendo coseguinhas .
Mayse:ta kkk para kkk João kkk já acordei kkk.
João:hoje não vai ter aula,então eu vou sair com a Anne quer ir ?
Mayse:que claro que não garota são de madrugada ainda.
João:que madrugada oque são 14:00 da tarde.diz esfregando o relógio na minha cara e se levantando.
Mayse: ah oque eu durmi tanto assim.digo e ele assenti ,ta então vou tomar um banho e já já desco.
João: ta princesa te espero lá embaixo com minha namorada e seu namoradinho kkk
Mayse:ta kkk.depois de ele sair eu vou para o banheiro e tomo um banho de 25m e sai ,fui direto pro meu closet e peguei um look e desci.
Joe: a bela adormecida acordou. Vem aqui e me da um beijo agora.
Mayse:oi amor , digo e dou um beijo nele.
Anne:oi amiga,quanto tempokkk vem aqui piriga me da um abraço.
Mayse: oi miga eu sei que você não sobrevive sem mim.
João: oi Maninha.
Mayse:,oi maninho,então aonde agente vai.
Todos:surpresaaaaaah
Mayse então ta.acabei de comer e fomos quando chegamos no lugar eu chorei porque aquilo me trazia lembranças ruins.
Joe:oque foi amor porque ta chorando! Pergunta me abraçando preocupado.
João: desculpa se entrometido mais eu vou falar.quando minha irmã era pequena ela conheceu uma menina , que em pouco tempo elas viraram melhores amigas só que um dia elas estavam brincando e um carro ia atropelar minha irmã só que ai a amiga dela pulou na frente do carro para salvar a vida da minha irmã. A garota morreu dois dias depois e a mãe dela disse que ela deixou uma carta falando que não era pra minha irmã se culpar pois elas seriam melhores amigas pra sempre.digo chorando um pouco e minha irmã chorando rios abraçada com Joe .
Anne:ami
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd eo Popular uma historia diferente
Teen Fictionolá bom esse livro conta a história de mayse Collins como tipico da historia ela e uma nerd mais não uma nerd feia ela e linda mais se esconde em roupas largas e um oculos,quando ela conhece Joe cooper sua vida muda mesmo ele sendo o popular e ela a...