Acordo com o barulho do dispertador e me levanto vejo que já são 6:45vou para o banheiro tomo um banho relaxante de 30m e depois saiu visto uma roupa qualquer(mídia) quando estou descendo vejo o
Mayse:Michel... E oque você ta fazendo aqui?
Michael:a oi mayse eu estava passando e lembrei que VC tinha saído desse portão e como hoje estou de carro vim te buscar tem algum problema....?
Mayse:não claro que não mais posso te pedir uma coisinha ?...
Michael: hum não sei...kkkk pode claro que pode
Mayse:kkkk ta meu irmão pode ir conosco ??
Michael:pode cade ele ?
João: já vi que vou de carona eai cara blz?
Michael:kkk blz vamos galera.
Mayse:pera vou pegar uma maça.digo isso e vamos para o carro de Michael chegando na escola descemos meu irmão me deu um beijo na testa e eu fiquei esperando o Michael voltar pra gente ir pra sala.quando ouço um ser me grita de longe.
Gente esqueci de apresentar o Michael olha ele ai.Xxx:vaca vem aqui já mayse !!era a louca da Anne me abraçou tão forte que senti meu coração parar(mentira)kkk
Mayse:oi guenga precisa dar ataque?kkk
Anne:não e que eu to com raiva de você , VC não foi comigo no shopping ontem!!!diz inconformada kkk
Mayse:problema nenhum vamos hoje !falei com animação.
O sinal bateu e agente foi pra sala chegando lá ouvi a Audrey e suas oxigenadas falando que eu ia pagar caro por ser tão nerd então elas pararam de falar quando me viram.a Audrey se levantou e veio em minha direção chamou todos os alunos e começou a me chutar e dar socos e depois disse.
Audrey: olha aqui sua nerd VC nunca mais vai me perturbar depois disso seu grupinho veio e começou a me tacar coisas só ouvi o michael,o João e a Anne gritarem por ajuda depois disso apaguei.
Quando acordei vi meu irmão abraçado com Anne e Michael chorando e eu tava num quarto todo branco.Mayse:oie.disse e todos eles vieram pra perto de mim meu irmão foi o primeiro a falar.
João:maninha você acordou minha princesa.diz e veio pra me abraçar sorri e logo depois veio a Anne.
Anne:você e uma vacame deu um susto enorme kkkk.diz e me abraçou e depois veio o Michael com os olhos cheios de água.
Michael:eai como você ta ?diiz enchugando as lagrimas e eu o puxei para um abraço.
Mayse:também senti sua falta sussurrei no sei ouvido e ele sorrio.
Medico:ola tenho boas e más notícias bom vou começar pelas ruins ,bom a notícia má e que quando foi espancada quebraram sua perna e a noticia boa e que vice já pode ir embora.
Mayse:obrigado doutor.ele assento e sai.
Gente eu fui espancada eu disse chorando e eles vem para me abraçar.Anne: a maldita Audrey te espancou junto com as vacas.
Foi ai que eu chorei mais,
nunca fiz nada pra ela .Cheguei em casa meu irmão foi levar a Anne pra casa e eu pedi pra o Michael ficar comigo.
Mayse:micha?perguntei e ele me olhou.
Michael:oi may ta sentindo dor ? Pergunta preocupado.
Mayse:não só queria que você deitasse comigo (mentes poluídas kkkk)!ele me olha sorri e diz.
Michael:claro chega pra lá obesa kkk.
Mayse: não sou obesa kkk derrepente sinto nossas respirações acelerem e quando percebo que estamos nos beijando um beijo leve porém fogoso e eu sabia que ia acontecer algo a mais eu para o beijo(ai como você e burra)Cala boca sub.
Michael:oque foi não gostou ?
Mayse :não eu nao gostei eu amei disse le dando um selinho.
Michael: eu vou ter que ir amanha tem aula você vai?
Mayse:vou mais vou diferente tchau beijos . depois que ele saiu eu tomei um banho e durmi nem vi meu irmão chegar.
Ola meus amores gostaram do segundo capitulo se gostaram poe favor me sigam.bjs nuttelitos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd eo Popular uma historia diferente
Roman pour Adolescentsolá bom esse livro conta a história de mayse Collins como tipico da historia ela e uma nerd mais não uma nerd feia ela e linda mais se esconde em roupas largas e um oculos,quando ela conhece Joe cooper sua vida muda mesmo ele sendo o popular e ela a...