1

3.8K 289 130
                                    

Zoey entrou rapidamente quando o elevador abriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoey entrou rapidamente quando o elevador abriu.

Estava atrasada para o seu compromisso as nove da manhã, pois havia tido o azar de pegar no sono sem querer noite passada, enquanto arrumava seu novo apartamento em plena madruga.

Não se fazia nem um mês exato que chegara na Coréia do Sul, mas desde o primeiro dia seu objetivo inicial era apenas um: arranjar um bom lugar para morar.

Por sorte, com a ajuda de um amigo coreano - que por sinal tinha conhecido anos atrás, em uma de suas viagens a trabalho -, havia conseguido ficar, apesar que temporariamente, em um de seus vários apartamentos na cidade.

Mudou-se apenas há uma semana, mas sabia que se não arrumasse logo as suas coisas nos devidos lugares, depois de um tempo, sua coragem  desapareceria e a mesma apenas optaria por jogar tudo no primeiro armário vazio que encontrasse em sua frente.

Talvez, apenas deixasse tudo dentro das caixas, que por sinal ainda estavam na sala de estar.

Apertou o botão do térreo - lugar onde seu carro encontrava-se -, e esperou temerosa os números irem diminuindo gradativamente, rumo ao seu objetivo.

Décimo  primeiro andar...

Décimo  andar...

Nono andar...

Oitavo...

A cada andar que descia, ela agradecia aos deuses por nenhum morador ter entrado, o que ocasionaria, de modo inevitável, num atraso ainda maior.

- Ele vai me matar - murmurou, tirando seu celular do bolso para observar o horário. Oito e cinquenta e três. - Ele realmente vai me matar.

Não seria capaz de chegar a tempo.

Ela iria decepcioná-lo. Novamente.

Pensou em enviar uma mensagem se desculpando desde já, mas parou ao digitar no momento em que notou o elevador ser aberto repentinamente.

Elevando o olhar para frente, por puro impulso, se surpreendeu ao observar um cara atraente falar ao telefone de modo descontraído. Alto, musculoso, ombros largos...

Essas três pequenas características eram capaz de fazer Zoey se sentir atraída por ele.

Imaginar esse homem sem camisa...

A garota perdia o fôlego apenas por imaginar algo assim.

Sua pele era clara e tinha cabelos castanhos escuro que ressaltavam bastante sua pele.

Mas foram as inconfundíveis órbitas do garoto, mescladas num lindo marrom escuro e sombrio que chamaram tanta a atenção de Zoey. E mesmo sem nunca ter de fato visto, ao olhar os lábios dele, ela constatou que a pessoa em sua gente tinha um belo sorriso.

Aquele que faz seu coração acelerar, mesmo sem você querer. O mesmo que faz você enlouquecer e querer fazer coisas idiotas, apenas para vê-lo uma outra vez.

Vestia uma blusa manga longa preta e uma calça jeans da mesma. Em seus pés, um all estar cano longo.

Por alguma razão, aquele tipo de roupa combinava tanto com ele. Com a sua personalidade. Isso deixou Zoey sem palavras.

Quem é você?, perguntou mentalmente para si mesma, ao notar que somente agora, o cara havia percebi o elevador aberto.

Então ele a encarou, mas ela não ousou desviar seu olhar de modo algum.

Quem exatamente é você?

Não se lembrava de tê-lo visto pelo condomínio e muito menos dentro do elevador. Na verdade, não se lembrava de tê-lo visto em lugar algum.

E mesmo sem querer, acabou por se perguntar sobre como diabos havia deixado um Deus grego como ele caminhar por aí sozinho?

- Jackson, te ligo depois - ele falou, ainda olhando fundo os olhos de Zoey.

O modo como a olhava... seu olhar era tão intenso que ela poderia jurar que estava observando o fundo de sua alma.

Ainda assim, apenas isso não era capaz de fazê-la desviar seu olhar.

E quando o garoto enfim adentrou o elevador e a porta fechou-se... ela sorriu levemente para si mesma.

_______________

Resolvi reescrever essa fanfic pq ela estava me incomodando um pouco, mas não vou alterar muita coisa. Espero que gostem e desculpem qualquer errinho.

Eu amo vocês!!!

❤️❤️❤️❤️

Eyes on you ❄ Im JaebumOnde histórias criam vida. Descubra agora