O tempo que ficou dentro do elevador com aquele cara foi completamente estranho.
Zoey queria dizer algo, queria puxar algum tipo de assunto, mas algo em seu interior avisara a ela que era melhor não.
Por isso, ao invés de criar expectativas com coisas monótonas assim, ela apenas se retirou do elevador ao chegar no térreo e sequer olhou para trás.
Odiava quando se sentia apegada por coisas rotineiras como essas, então deveria logo seguir em frente.
- Atrasada - essa foi a primeira palavra que Jinyoung disse, ao vê-la.
Suas mãos encaravam o relógio em seu pulso e ele sorria fraco para ela.
Não era a primeira e nem seria a última vez que Zoey o deixaria esperando em seus devidos encontros rotineiros, era ciente. Mas poxa, ele gostava tanto dela!
Gostava tanto, que por mais que soubesse que a garota iria continuar se atrasando e cometendo os mesmos erros, o magoando ainda mais, ele se permitia.
Se permitia ser magoado por ela.
- Eu sei, sinto muito por isso.
Zoey se desculpou com sinceridade.
Se sentia tão mal por nunca conseguir chegar no horário certo quando ele a chamava para um jantar, cinema ou mesmo para caminhar numa praça tranquila como agora...
Se sentia tão absurdamente mal quando se distraia com coisas tão fúteis como o que aconteceu no elevador...
Que tipo de garota exatamente ela era?
Estava saindo com um cara mas não era capaz de parar de pensar em outro.
Imaginar aqueles belos olhos atenciosos... os mesmos que a faziam pensar que estar com ele seria como permitir que sua vida se tornasse uma bagunça maior do que já era.
- Está tudo bem, não se preocupe. Nós sabemos que eu já estou bastante familiarizado com isso - ele disse ao levantar do banco cujo sentava. - Aqui, tenho um presente para você. Acho que vai gostar.
A garota achava tão lindo a forma como ele sempre parecia sereno quando estava a encarar a paisagem em sua volta com tamanha admiração. Até mesmo quando ele estava encarando-a.
Seus olhos captando calmamente todos os detalhes imperceptíveis para os outros e tão belos e únicos para ele.
- Acabei dormindo enquanto tentava arrumar minha bagunça - pronunciou, sorrindo levemente. - Um presente? Park Jinyoung, você não precisava fazer isso.
Jinyoung alagou seu sorriso. Óbvio que não precisava, mas estava mais do que claro que desejava.
Zoey sabia que ele queria agradá-la. Que queria vê-la sorrindo daquela forma tão empolgada que ele sempre gostou de avistar em seu belo rosto.
Então o que mais lhe faria ter esse tipo de reação que um presente surpresa?
- Apenas aceite - pediu, se aproximando e entregando-o a ela uma pequena caixinha preta com um único lacinho vermelho por cima.
Receosa, ela sentiu um pouco de medo ao fitar aquela caixa em suas mãos.
Por breves segundos, pensou até mesmo em negar, pois embora adorasse ser mimada, ela não gostava de vê-lo gastar tanto dinheiro com ela.
Mesmo a surpreendendo sempre, mesmo dando seu melhor escolhendo cada um deles, seus presentes... ela não queria isso.
Tudo o que queria era alguns momentos agradáveis com uma pessoa ainda mais agradável. E ela tinha certeza, Jinyoung era essa pessoa. Uma pessoa agradável.
Abriu a caixinha sorrindo da forma mais boba possível ao ver o anel que estava lá e o encarou.
- É tão belo... - ela disse, surpresa. - Eu amei! Amei mesmo!
Se aproximando de modo impulsivo, ela o abraçou fortemente, sem perceber que o garoto havia se surpreendido com o ato.
Se sentia extremamente feliz com isso.
Zoey queria abraçá-lo. E sentir seus corpos juntos de forma tão simplória agradava-a tanto.
Sentiu quando Jinyoung passou seu braço por volta ela e retribuiu ao seu abraço. O corpo quente aquecendo não somente seu exterior, quando interior.
No início, quando se encontraram pela primeira vez tudo pareceu tão superficial que era cômico estarem assim nesse momento. Juntos.
E ela queria aproveitar esse sentimento que compartilhavam. Esse abraço. Ela queria tudo que ele entregasse a ela, até mesmo as decepções.
Quando sentiu-se pronta para soltá-lo, Jinyoung segurou firmemente sua cintura.
- Você sabe, nos conhecemos a algum tempo... - ele começou a falar, mas parou para ao respirar fundo.
Parecia realmente nervoso.
- Sim, é verdade - Zoey acenou.
- Talvez soe estranho dizer isso, mas... você quer se casar comigo, Zoey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on you ❄ Im Jaebum
FanfictionOnde Jaebum e Zoey moram no mesmo andar. "Meus olhos continuam indo para você."