8-Voltando a rotina

412 11 7
                                    

Acordei em um quarto todo petro,cheio de coisas lindas,vejo um retrato um menino lindo e uma bela menina,mais a pegunta vem a toda:aquele menino da foto tirou mesmo minha virgindade?
Aii deus se sim,meus pais vão me matar,pois eles acharam alguém pra eu me casar e apenas ele pode tirar minha virgindade,aiii deus,vejo meu celular encima da pequena banquada,sera que o Lindinho do nudes ta sentindo minha falta?
Mensagens on
Lua:Oiii amor
Lindinho:Amor?Oque você tem dona Lua,to bebeu por acaso?😓
Lua:Claro que não bb,sou só eu que estou com saudade e falta dos seus nudes😏
Lindinho:Dona Lua a senhorita ta safada hoje,mais iai quer um?
Lua:Não, hoje vamos inverter o papel,eu mando hj

Acordei em um quarto todo petro,cheio de coisas lindas,vejo um retrato um menino lindo e uma bela menina,mais a pegunta vem a toda:aquele menino da foto tirou mesmo minha virgindade?Aii deus se sim,meus pais vão me matar,pois eles acharam alguém p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpa meu editor de fotos ta dando erro vou arrumar essa semana ainda)
Lindinho:Meu deus babygirl estou tomando café, e não é como se eu estivesse sozinho,você está muito fodida,quando for a hora da gente se encontrar vou deixar você sem pernas do tanto que eu vou te foder
Lua:Ai fiquei com muito medo😏
Lua:Bom alguem está vindo preciso ir tchau amor
Lindinho:Tchau babygirl

Finalmente capítulo novo,e hoje dona Lua está safada né? Será que ela cedeu completamente aos nudes galera? Só eu tendo minhas loucas idéias pra vocês saberem bjss,e um bj na bunda Ny,sua gostosa te amo blz?

                                                    -Juhh🚬

Amor Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora