two ✧

178 33 46
                                    

sojung: olá?

Olhava ansiosamente para a tela. Aquele "digitando" maldito parecia estar ali por três anos. Estava até mesmo se perguntando se o twitter estava com algum problema ou no meio de uma nova atualização, já que aquilo costumava acontecer com bastante frequência.

juyeon: olá!!!!

dayoung: OI

dayoung: OI OI OI

dawonie: oi...

meiqi: olá

soobin: olá :)

Sojung estreitou os olhos e avaliou cada tipo de mensagem que foi enviada. Leu cada uma mais de cinco vezes antes de criar coragem para responder. Sim, ela estava nervosa. E se sentia uma idiota por isso. Além do mais, todas estavam ali pelo mesmo motivo, certo?

sojung: Olá, como estão?

juyeon: estou bem e você? :)

Essa Juyeon responde rápido, pensou.

sojung: estou bem também

bona: que tal se nos apresentarmos?

Franziu o cenho pela milésima vez naquele dia. Aquela menina nem se quer tinha aparecido antes e já estava querendo dar ordens? Mas Sojung decidiu não se importar com aquilo já que era uma boa ideia e um novo assunto poderia surgir dali.

Seu queixo caiu ao ver que todas estavam digitando. Será que aquela tal de Bona era famosa ou alguma coisa do tipo? Mas novamente decidiu deixar pra lá e apenas seguiu com a conversa. Logo o grupo começou a explodir com mensagens.

seola: olá! meu nome é hyunjung mas podem me chamar de seola. tenho vinte e dois anos e gosto muito rappers, mas sou terrível nisso :( também gosto muito de poesia!!

Sorriu ao ler a mensagem da garota. Logo a reconheceu de sua timeline, sempre via a mesma tweetando sobre seu amor por rappers e lembrava de favoritar a maioria de seus tweets. Tinha medo um leve medo de a incomodar mas não conseguia se conter, realmente gostava muito da conta da outra.

meiqi: eu sou a meiqi e tenho dezoito anos. sou apaixonada por dança e pela momo, hehe

Mei Qi era outra que Sojung sempre curtiu os tweets. A menina costumava postar diversos videos dançando, e ela era simplesmente incrível. Se perguntava como ela ainda não era considerada a melhor dançarina daquele site.

dayoung: EU SOU A DAYOUNG tenho dezessete aninhos, faço dezoito esse ano! mal posso acreditar que vou ser uma adulta, ENFIM...

dayoung: eu amo a wheein, é isso

Soltou uma leve gargalhada, aquela menina era realmente diferente e se destacava muito. Agora que sabia a idade de Dayoung sentia uma vontade imensa de protegê-la como uma irmã mais nova, o que achou estranho pois mal a conhecia.

Se apresentaram uma por uma, e Sojung teve uma impressão diferente de cada uma delas.

Yeoreum e Yeonjung eram as mais novas do grupo junto com Dayoung. As três eram adoráveis, mesmo Yeonjung sendo um pouco assustadora. Anotou mentalmente que precisava ficar de olho naquela criança.

Soobin, Dawon e Xiao eram tão adoráveis quanto. Porém percebeu que Dawon era extremamente tímida e parecia ter dificuldade em interagir, isso fez com que ela se sentisse muito mal pela mesma. Principalmente porque ela entendia o que era aquilo. Ajudaria a menina com o problema mais para frente.

Mei Qi parecia ser fechada mas estava sendo muito gentil com todas. Principalmente com Dawon, aparentemente ela notou o mesmo que Sojung e decidiu deixar a menina o mais confortável o possível. Aquilo esquentou o coração da criadora do grupo.

Não sabia como descrever Luda. A menina era fofa, mas ao mesmo tempo muito, muito intimidadora. Estava com medo de falar algo errado e acabar irritando a mesma, então trocou poucas palavras com a garota.

Bona. Kim Jiyeon era seu verdadeiro nome. Ela parecia ser perfeita, digitava tudo certo sem ao menos errar um acento. Ela esbanjava aquele ar de superioridade apenas com suas palavras, mas algo sobre ela era estranho. Sojung ainda não sabia o que, mas descobriria depois.

Xuan Yi. Oh céus, aquela menina não era desse mundo. Falava coisas completamente sem sentindo, como por exemplo vocês sabiam que as nuvens são a junção dos gazes das aves? Aquela pergunta virou o primeiro meme do grupo e rendeu boas risadas. 

Juyeon não ficava muito atrás. Ela, Xuan Yi e Dayoung pareciam ter formado o laço perfeito, sendo ligadas pelo mesmo tipo de loucura. Eram definitivamente as pessoas que mais falavam no grupo, rendendo várias reclamações de Luda sobre como as mensagens estavam travando o celular dela.

Hyunjung era sem dúvidas a que Sojung mais se identificava. A menina que era apenas um ano mais velha do que ela esbanjava sabedoria sobre todos os tópicos que foram discutidos no grupo naquele primeiro dia. Sentiu até mesmo seu coração errar uma batida quando a mesma mostrou um de seus poemas. 

Quando percebeu já era meia noite, arregalou os olhos e rapidamente desligou o notebook. Correu até a cozinha para beber água e comer uma fruta, coisa que sempre fazia antes de dormir. Encheu o copo e descascou uma maçã antes de caminhar preguiçosamente até a varanda do apartamento onde morava sozinha, abrindo a porta lentamente antes de se jogar na cadeira que ficava naquele espaço apertado.

Olhou para cima e sorriu seu mostrar os dentes ao perceber como as estrelas e a lua estavam lindas naquela noite. Fazia tempo que não via algo tão bonito e aquilo a fez muito bem. Ainda sentada Sojung apoiou seu rosto na grade e começou a cantarolar sua canção favorita do momento.

Flocos de neve caem

E vão se afastando pouco a pouco

Sinto sua falta

Sinto sua falta

Batia os dedos no ferro no ritmo da música, criando um tipo de instrumental barato. Soltou uma risada nasal antes de sacudir a cabeça e olhar mais uma vez para as estrelas e se despedir delas desaparecendo dentro do apartamento.

O que ela não sabia era que naquele exato momento, logo assim que passou por aquela porta, treze estrelas da mesma constelação passaram a brilhar mais forte do que nunca.

group chat | wjsnWhere stories live. Discover now