Eu estou com ódio do babaca do Gabriel Idiota Almeida. Eu não estou mais falando com ele faz uma semana, se ele souber que sou eu a tal "desconhecida" que se Dane! O que importa é dar 500 metros de distância do babaquinha. Se alevanto da cama, hj não iria pra escola. Já eram 11:00 horas. Vou até o banheiro escovo meus dentes e visto essa roupa.
Pego a chave do apartamento e saio... Vou até o famoso Starbucks.. Resolvo bater uma foto..
@Amanda_Panda: Oque o famoso Starbucks não resolve? (Quando o Crush não te nota)
@PH; Quem vai roubar minha priminha??😠
@Lulu_Brasil - Quem o sortudo?
@LucasAlmeida - Tô com ciúme...
Carregar mais comentários..
Fico rindo dos comentários, até que vejo alguém bem conhecido, era o Gui.. Vou correndo pra abraça-lo e o mesmo retribui o abraço..
Guilherme - Oi pandinha.. - Ele sorri.
(Guilherme era seu outro primo, mais sempre levou ele como irmão.) Logo vem uma piranha, aff só tem piranha nesse mundo? E beija o mesmo..
Xxx - Quem é essa daí?
Panda - Epa, epa, essa daí tem nome!
Xxx - Que se dane! Quem é você?
Panda - A amante dele! - Falo rindo..
Xxx - OQUE?
Gui - Ela é minha prima. Mais sempre levei ela como irmã.
Ela olha pra ele pensativa.. E ficamos conversando até umas 2:00 da tarde.. Hoje iria voltar pra casa, então dou tchau pros mesmos e vou embora.. Até que ela não era uma piranha, era legalzinha. Peço um táxi, e quando chego no apartamento.. Vejo minha mãe lá conversando com o PH, vou correndo abraça-lá
Luísa - Oi minha pandinha, que tatuagens são essas?
PH - Sua filha é uma badgirl...
Ela me olha com raiva e depois ri, minha mãe, não conseguia ficar com raiva de ninguém, a não ser de uns certos seres chamados Felippe e Bruno. Os dois aprontaram com ela..
Vou até o quarto e pego minhas coisas, depois pedimos um táxi e fomos embora.. Eu e minha mãe ficamos conversando coisas aleatórias, tipo como foi morar com o PH, como foi lá em Paris.. Etc.. E também ela perguntou se eu arrumei algum namoradinho.. Eu tive que falar que não, não ia falar que fiquei mandando nudes,não é meismo?(😂)
Logo chegamos em casa.. Aí.. Como é bom sentir o cheirinho de lar doce lar, mais preciso fazer um retoque em meu quarto... As paredes eram rosa claro, na verdade tudo era rosa!3 semanas depois..
Já arrumei meu quarto.. Ficou lindo!
Sim, moro bem pertinho do mar.. Como estava com saudades desse mar lindo maravilhoso.. Resolvo dar uma passadinha lá.. E quem encontrou minha ameixa! A Bárbara! Corremos para se abraçar e passo direto indo abraçar o mar, ela me olha e depois ri, e logo estávamos agarradas. Eu estava com muita saudade da ameixa ela estava morando lá no Brasil, e nem me avisou que ia vir pra EUA. Resolvo postar uma foto.. Com nois duas surfando.. Na verdade nem sei surfar..
@Amanda_Panda - Tem coisa melhor que uma amizade que é levada como irmãs?❤
@Ameixa_Azeda foi marcada nessa foto.
@Duda_Duarte_ Tem. Você..!!
@Lucas_Almeida_ Gostosas..
@Ameixa_Azeda_ @Lucas_Ameida OQUE?
@Lucas_Almeida_ Lindas* Corretor traíra...
@Amanda_Panda_ @Lucas_Almeida @Ameixa_Azeda 😂😂 Eu sei que vcs se amam!❤❤ E eu vou ser a madrinha do 👶!
@Ameixa_Azeda _ OQUE?! WHAT FOR* FOOK*
Carregar mais comentários..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Os Idiotas Que Eu Amo"✌
Fanfiction"- Pode se casar em trio?" *--------*------------*---------*---------* Eaê! Pessoal da Melancia, da Coelha e do Panda do meu coração! Turo Bom? 2° temporada e última temporada de.. O Diário De Uma Melancia! *--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*...