Ser criança é muito bom ainda mais quando seu pai sempre te diz que você é a melhor criança do mundo.
Tudo começou quando eu tinha 8 anos, eu não lembro a parte anterior disso só alguns acontecimentos mas a parte que importa é que com oito anos eu começava a me dedicar e a estudar para ser um palestrante motivacional. No início eu não sabia o que era ser um palestrante de emoções eu só estudava o que meu pai mandava eu estudar
Vamos falar um pouco do meu pai, Franklyn André era um palestrante profissional quando eu tinha 8 anos não era tão famoso como a maioria mas tinha muitos contatos na cidade onde eu morava... Ele estudava muito sobre emoções, vendas, pensamento positivo, e muitos outros temas que nos ajudam a melhorar nossa capacidade mental. Foi meu pai que me indicou os livros que eu tinha que ler para me fortalecer mentalmente, ele me ajudou a entender a maioria dos livros visto que com 8 anos eu não entendia muita coisa sobre pensamento positivo ou inteligência emocional, então ele mastigou tudo que estava escrito nos livros e me ensinou a ter mais controle sobre minha mente.
Voltando a mim, nessa época de muito estudo eu decidi que eu queria ser que nem meu pai um palestrante motivacional então eu me dediquei estudando e falando sozinho no meu quarto tudo que eu aprendera no dia assim eu exercitava meu poder de fala consequentemente ficando cada dia melhor para poder ministrar para as pessoas. Lembro certo dia que meus irmãos me chamaram para jogar bola e eu recusei pois estava engajado em terminar um grande livro que me lembro até hoje. O nome do livro era "O sucesso não ocorre por acaso " de Lair Ribeiro. E essas situações continuava a se repetir, recusei muitos convites de diversão para ficar preso no quarto lendo livros e eu odiava isso, nunca foi fácil para mim ler livros por mais interessante que pareçam eu sempre hesitava em começar um mas apesar de toda dificuldade o meu sonho de ser um palestrante continuava intacto e eu jamais desistiria por qualquer obstáculo que eu pudesse vencer.
YOU ARE READING
Ser diferente
Short StoryÀs vezes paro para pensar por que sou diferente ou se tem alguém parecido comigo mas após muito tempo pensando eu descobri algo tão óbvio mas isso mudou minha maneira de pensar sobre a vida. Ps: eu amo minha cachorra por isso ela tá na capa 😌