Aprendizado

0 0 0
                                    

A principal sacada que tive durante esses anos de observação foi que as pessoas são moldadas na infância elas são o que são por que foram programadas para isso e após perceber isso eu comecei a olhar para mim mesmo, eu só era diferente por que meu pai me trato diferente ele me mostrou coisas que nenhumas as outras crianças sabia ou tivesse acesso e isso me tornou diferente então eu parei para pensar que eu não era especial por ser diferente eu parei pra ver que eu não era mais inteligente ou mais esperto eu apenas tivesse uma outra vivência e isso me fez não julgar as pessoas, suas personalidades me fez ver que hoje você é quem é por que você foi criado para ser assim.
E é muito importante você saber disso pois seus gostos , suas atitudes , seus pensamentos não são seus são de sua criação e você precisa saber disso quando você se sentir mal quando vc estiver para baixo saiba esse não é você. E a partir de agora você tem a escolha de mudar seus gostos de abandonar o que você ama , será que você ama mesmo isso? Abandonar o que você faz o que você pensa você pode ser outra pessoa você pode sair dessa bolha que te colocaram quando você  era criança.

Depois de todos esses pensamentos depois de tanto falar comigo mesmo eu decidir testar as coisas e descobrir o que eu realmente amava e eu aprendi que não importa o quanto a pessoa seja diferente ela vai ser sempre especial pois toda a personalidade dela foi projetada com características específicas que fazem ela ser diferente de qualquer outra.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ser diferente Where stories live. Discover now