O fim

0 0 0
                                    

Fazer palestras era algo sensacional, aparecer na Tv, dar autógrafos, e viajar muito era tudo que eu sempre sonhei quando eu era menor mas eu aprendi muita coisa no caminho da palestra, e então eu fui percebendo que eu precisava seguir um caminho diferente por que apesar de todo o sucesso se eu tinha dificuldade para estudar e treinar então não era o que eu queria realmente então eu comecei a procurar novos prazeres algo que eu amasse pois eu só teria sucesso em todas as áreas da minha vida quando eu fizesse o que eu realmente amava fazer. Após muito tempo pensando eu percebi que eu amava jogos então eu comecei a me dedicar aos jogos para que um dia eu me tornasse um player profissional e quem sabe ganhar dinheiro com isso.
O mais importante não foi minha busca pelo o que eu gostava mas sim o que aprendera no caminho pois com a palestra eu me tornei uma pessoa diferente eu pensava diferente das pessoas e eu controlava meus sentimentos de uma forma que nada pudesse me botar para baixo então eu comecei a analisar as pessoas a entender por que elas fazem o que fazem, por que elas são tão negativas?por que elas não correm atrás de seus sonhos? Eu vivia me perguntando e é claro as respostas vinham sem parar e sempre mudavam a maneira de eu enxergar a vida.

Ser diferente Where stories live. Discover now